Como já dissemos aqui há alguns dias, a Blizzard vai apostar todas as fichas na BlizzCon 2019! E pelos vistos, um dos maiores focos vai mesmo ser a saga de jogos Diablo, que tanto desiludiu na BlizzCon do ano passado.

A BlizzCon 2019 vai trazer muitas novidades para os fãs de Diablo!

Portanto, a Blizzard está a planear revelar dois grandes jogos baseados na história de Diablo na próxima conferência. Uma versão ‘Remastered’ do super popular Diablo 2 com todas as expansões, e claro… O muito esperado Diablo 4.

A fonte é um ‘leaker’ que no passado já provou ter algumas fontes dentro da Blizzard. Por isso, esta informação tem algum peso associado.



Diablo 2 Remaster

Muito resumidamente, a ideia deste remaster é trazer os gráficos do jogo para o ano de 2019, e quem sabe, trazer alguns novos patches com mais conteúdo. Curiosamente, parece que vai ser possível suportar cross-play entre o novo jogo e o ainda muito popular, mas velhinho Diablo 2.

Aliás, Diablo II Remastered já está a ser desenvolvido há bastante tempo! Fazendo parte de um plano da Blizzard de sacar alguns coelhos velhos da cartola, de forma a aumentar as receitas enquanto as novas apostas ainda se encontram a ser trabalhadas.

Ainda assim, o remaster de Diablo II foi um autêntico pesadelo para os programadores, graças a todos os bugs e problemas técnicos associados. Não foi por acaso que um dos elementos da equipa original (David Brevik) afirmou que o port para os PCs modernos iria ser um trabalho bastante árduo.

Diablo 4

Entretanto, no caso de Diablo IV, as fontes afirmam que o jogo já foi rebooted pelo menos uma vez. Além disso, parece que o aspeto de desenho animado de Diablo III é para esquecer. Assim, a atual versão do jogo é bastante mais ‘dark’ e mais macabra… A fazer lembrar Diablo 2 claro está.

Mas calma, aparentemente Diablo II vai chegar ao mercado bem mais cedo que Diablo IV! Ou seja, a Blizzard vai anunciar o jogo, revelar alguns detalhes. No entanto, ainda vai demorar bastante tempo até que o título seja lançado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.