No início deste mês, a Samsung foi forçada a adiar o lançamento do Android 10 beta para o Galaxy S10 devido a problemas que não estavam previstos. Agora, parece que a gigante sul-coreana também adiou o lançamento do Android 10 para o Galaxy Note 10.

Beta do Android 10 para o Galaxy Note foi adiada mas…

Inicialmente, esperava-se que o software beta fosse lançado agora em vários mercados, mas os representantes do suporte técnico da Samsung Alemanha revelaram ao site SamMobile a beta do Android 10 e One UI 2 para os mais recentes topos-de-gama só chega quinta-feira, 24 de outubro.

A atualização propriamente dita terá novas funcionalidades. Assim, teremos um sistema de navegação baseado em gestos, animações mais suaves em todo o SO, melhoramentos nas configurações de segurança e privacidade e menu mais eficaz de Configurações rápidas. O software também deverá incluir uma correção para o preocupante bug do leitor de impressões digitais da Samsung, que surgiu na semana passada.

A versão beta vai estar disponível inicialmente na Coréia do Sul, mas logo a seguir chega aos Estados Unidos e à Europa. Entretanto a versão final deve ser lançada no final de dezembro ou no início de janeiro.

Para além da novidade que referimos e deixando as versões beta de parte, ainda estamos à espera da atualização que vai resolver o problema com o sensor de impressões digitais no Galaxy Note 10. No entanto, enquanto ele não chega há um novo update que faz outras coisas. As últimas informações dão conta que o Galaxy Note 10 tem uma atualização que melhora a qualidade de imagem. Para além disso o novo update do Galaxy Note 10 também contribui para uma maior estabilidade do sistema e a capacidade de reconhecimento facial. Entretanto, também inclui as habituais correções de segurança.

Resta-nos esperar agora pela chegada deste update e também pela versão beta do Android 10 que parece estar realmente boa.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.