A Sega realizou hoje o 8º stream “Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen ”, onde muitas novas informações foram reveladas. A maior revelação no stream foi o vídeo de gameplay de introdução de dois novos personagens:

Primeiro, temos Itsuko Saijo, dublado por Mayu Yoshioka. Ela tem 15 anos e é uma grande fã da Divisão de Flores e do Teatro Imperial. Ela passa todo o seu tempo livre no teatro, interagindo com a equipe e os outros clientes. Ela também tem uma enorme coleção de mercadorias, com ambas baseadas nos antigos e nos novos membros da Divisão de Flores. Ela mais notavelmente coleciona brometos e considera Seijuro seu rival quando se trata de colecionar brometos. Ela também tem ciúmes dele, pois ele sempre passa um tempo com Sakura Amamiya.

Em seguida, temos Hiromi Hongou, dublado por Haruka Terui. Hiromi tem 22 anos e é filha do dono da Mikazuki, uma loja Wagashi. Hiromi trabalha lá como balconista. Ela tem uma personalidade gentil e sempre é vista sorrindo, então muitos clientes vão até Mikazuki apenas para vê-la. Seu hobby é criar novos tipos de Wagashi, mas parece que as pessoas que comem suas criações tendem a ter coisas misteriosas acontecendo com elas. Algumas pessoas também têm pavor do que ela faz. Hiromi também ama a cultura japonesa e acredita que Wagashi é seu melhor representante.

Itsuki e Hiromi foram projetados por Noizi Ito. Ela é a designer de personagens dos romances leves de Shakugan no Shana e Haruhi Suzumiya . Vendo os outros designers de personagens que chegamos até agora, todos relacionados a anime incrivelmente popular do final dos anos 2000 e início de 2010, eu realmente previ que Noizi Ito seria um dos designers de Shin Sakura Taisen . Estou muito empolgado que ela é.

Aqui estão os comentários de Noizi Ito:

Noizi Ito: Pensando em quando eu costumava jogar os jogos anteriores da Sakura Taisen , nunca imaginei que estaria trabalhando na série um dia. É uma grande honra. As duas garotas que eu projetei são personagens que frequentemente interagem com os personagens principais, então estou realmente ansioso para saber como será o resultado.

Mayu Yoshioka também compartilhou alguns comentários no Twitter:

! 表 さ れ ま た! # 新 サ ク ラ 大に 西城 い つ き 役 と し て 出演 し し て!

花 組 大好 き い き ち ゃ ん。 神山 さ ん と の に 必 見!

発 売 お 楽 し み にhttps://t.co/YZav5XMNd9

- 吉岡 茉 祐 (@yoshioka_mayuC) 11 de outubro de 2019

Mayu Yoshioka : Foi anunciado oficialmente! Estou expressou Itsuki Saijo em Shin Sakura Taisen! Itsuki chan ama a Divisão de Flores. Suas conversas com Kamiyama san são algo que você definitivamente precisa ver. Ansiosos pelo lançamento do jogo!

Em breve, cobriremos o restante do fluxo em artigos separados. Kohei Tanaka conversou sobre seu trabalho na série Sakura Taisen por quase uma hora, então há muitas partes interessantes a serem relatadas. O produtor Katano também compartilhou alguns novos elementos da história, então espere por isso. Enquanto isso, você pode conferir nossos resumos dos fluxos anteriores:

O projeto exclusivo Sakura PS4 Wars é lançado em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. O próximo stream será realizado no dia 20 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.