Como 2019 começa a chegar ao fim, o mesmo acontecerá com a temporada classificada de League of Legends . Normalmente, no final de cada temporada, a Riot começará a implementar as mudanças na pré-temporada que entrarão em vigor oficialmente no próximo ano. Embora ainda não saibamos como serão essas mudanças, hoje, a Riot inclinou a mão um pouco sobre o que esperar.

Em uma nova postagem no blog oficial do site League of Legends , a equipe de desenvolvimento afirmou que um de seus maiores objetivos para 2020 é adicionar mais variedade ao Summoner's Rift, o mapa no qual todos os jogos padrão ocorrem. "Nesta pré-temporada, queremos adicionar novas camadas de profundidade ao próprio mapa para evoluí-lo para mais do que um cenário estático em seus jogos", disse o post em questão. Mesmo que as especificidades não tenham sido delineadas sobre o que isso pode significar, a Riot expandiu-se e disse que deseja "criar momentos mais memoráveis ​​por meio de diferentes ambientes que você não vê em todos os jogos".

O post continuou dizendo que a Riot também quer tornar o mapa mais adaptado aos jogadores que tentam dominá-lo. “Atualmente, grande parte do domínio do [Summoner's Rift's] é macro-orientado (por exemplo, rotações, negociações objetivas), e queremos ter terreno para apoiar mais oportunidades de brincadeiras em combate.”

Embora ainda seja cedo para saber exatamente como essas alterações podem parecer, no papel, elas soam como algumas das atualizações mais extremas que o MOBA já viu há algum tempo. Em comparação, as maiores mudanças que a LoL viu em 2019 lidaram com pistas e introduziram o Tower Plates. Mesmo que isso tenha provado ser uma mudança bastante grande na meta do jogo, outras mudanças no Summoner's Rift como um todo soam como se elas pudessem agitar ainda mais as coisas.

A Riot terá mais a dizer sobre o futuro do League of Legends na próxima semana, durante seu aniversário de 10 anos em 15 de outubro . Enquanto isso, a Fase de Grupos do Campeonato Mundial de League of Legends 2019 começa amanhã de manhã .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.