Após chegar pela primeira vez ao PC , Gwent: The Witcher Card Game foi lentamente chegando a todas as plataformas. O jogo free-to-play chegou ao PS4 e Xbox One no final do ano passado e agora está chegando ao iOS . O jogo será lançado oficialmente em 29 de outubro, mas o CD Projekt Red abriu hoje uma versão beta fechada .

Seja um dos primeiros jogadores a experimentar o GWENT em qualquer lugar! 📱

Planejamos lançar uma versão beta fechada do iOS para GWENT na próxima semana e precisamos da sua ajuda para testar o jogo e fornecer feedback para a nossa equipe de desenvolvimento.

Cante aqui: https://t.co/zmbB2Mrtma pic.twitter.com/IYsDBr0Asj

- GWENT (@PlayGwent) 11 de outubro de 2019

Gwent: The Witcher Card Game é baseado no minijogo popular de The Witcher 3: Wild Hunt. O jogo é uma alternativa muito sólida ao Hearthstone desde o lançamento. Trazer o jogo para dispositivos móveis sempre pareceu um acéfalo. A versão beta está disponível nos dispositivos Apple relativamente recentes. A CD Projekt Red anunciou que a versão beta suportará “iPhone 6S ou mais recente, iPad Mini 4 e mais recente, iPad de 5ª geração e mais recente, iPad Air 2 e mais recente e todos os dispositivos iPad Pro.” Portanto, na maioria das vezes, você deve poder pular se você estiver interessado.

Saiba que a versão beta é limitada, o que significa que, se você quiser entrar, deve se inscrever rapidamente. As solicitações serão processadas assim que chegarem, portanto, colocar seu nome mais cedo é a melhor maneira de garantir sua entrada. Para a versão beta, a equipe bloqueou qualquer compra de dinheiro real no iOS. No entanto, o seu progresso no PC continua, então você pode comprar algo lá e usá-lo na versão beta. O progresso obtido na versão beta não será apagado, para que você possa reproduzir o conteúdo do seu coração sem precisar se preocupar com o desaparecimento de tudo.

Infelizmente para usuários do Android como eu, eles não incluíram dispositivos Android nesta versão. Dito isto, existe uma opção na parte inferior da página de registro para se inscrever em um boletim informativo sobre um anúncio do Android. Portanto, parece provável que o jogo chegue ao outro lado dos jogos para dispositivos móveis muito em breve.

Gwent: The Witcher Card Game será lançado no iOS em 29 de outubro. O jogo está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One. Observe, no entanto, que apenas a versão para PC permite que você progrida para o iOS.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.