O mais recente diário de desenvolvedor de Monster Hunter World: Iceborne , estrelado por executivo / diretor de arte Kaname Fujioka e diretor Ichihara Daisuke, aborda uma série de tópicos e atualizações para o título. Inclui Rajang, Layered Armor, uma nova região vulcânica para as Terras Orientadoras e muito mais.

Os jogadores também receberam dois novos patches chamados versões de atualização 11.00 e 11.01, que incluíam correções de erros e ajustes de equilíbrio entre outras melhorias no jogo:

Alguns destaques incluem o novo conjunto de armaduras Rajang, que apresenta várias propriedades ofensivas, Gold Rathian e Silver Rathalos recebendo versões Temperadas, visitas a salas que permitem aos jogadores visitar as salas uns dos outros e decorar suas próprias, e a armadura do jogo base agora disponível como Layered Armadura para criar. Todo o vídeo do diário do desenvolvedor tem 15 minutos e é uma boa maneira de se familiarizar com as atualizações e aprimoramentos recentes.

Recentemente, o produtor Monster Hunter Ryozo Tsujimoto discutiu o futuro da franquia. "Independentemente do sucesso de Monster Hunter: World , sempre adotamos a abordagem de nos concentrar em duas coisas: ação e comunicação", diz Tsujimoto. “Independentemente do que trabalharmos no futuro, sinto que essa é uma base que provavelmente não iremos mudar. Também entendemos que temos uma base maior de jogadores e, no entanto, ainda existem muitas pessoas que não conhecem a franquia. ”

No geral, o Monster Hunter World já vendeu mais de 14 milhões de cópias , incluindo as vendas do recente pacote de expansão Iceborne . Em outras notícias, Resident Evil 2 também chegará a Iceborne , e estará lá em novembro, junto com algumas roupas hilariantes de Claire Redfield e Leon Kennedy. É claro que a série sempre foi bastante sensível a essas coisas, por isso é definitivamente parte de seu estranho senso de humor.

Monster Hunter World já está disponível no PS4 , Xbox One e PC. A expansão Iceborne para o título foi fenomenal e está disponível agora em consoles. A expansão chegará ao PC no início do próximo ano, em janeiro de 2020 .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.