Em uma nova publicação de notas de atualização no site oficial do Final Fantasy XIV , aprendemos mais sobre a próxima atualização de expansão pós- Shadowbringers . O patch 5.1, intitulado “Votos de Virtude, Ações de Crueldade”, é uma colaboração de invasão de aliança baseada no NieR Automata que ocorre após a conclusão da campanha anterior.

Esta atualização apresenta novos equipamentos, uma masmorra totalmente nova chamada Grand Cosmos, um novo recurso chamado Fellowship e New Game Plus. O Grand Cosmos, de acordo com a descrição oficial:

Há muito tempo, na margem oposta da Fonte, um grande palácio foi construído pelos elfos - o Grande Cosmos, um edifício de tal magnitude que, segundo se dizia, inspirava inveja nos céus para os quais foi nomeado e nas flores que permeiam seus elfos. jardins sem limites. Tal como acontece com tantas maravilhas do mundo que já existiram, seu brilho desapareceu rapidamente após o dilúvio, seus corredores ficaram em silêncio, o trono vazio. Isto é, até o palácio receber um novo propósito quando um mago o reivindicou como seu santuário, sua única companhia sendo consolo, solidão e a legião de familiares impedindo a entrada de qualquer tolo o suficiente para procurar uma audiência.

As bolsas de estudo são uma nova maneira de jogadores com interesses comuns se unirem. Você pode participar de até dez bolsas de estudos em seu data center ou criar sua própria e convidar até 1.000 jogadores. Use-os para anunciar eventos da comunidade, recrutar ataques e masmorras, retransmitir informações para rastrear marcas de elite e muito mais.

O New Game Plus permite revisar missões, cenas, diálogos e batalhas concluídas anteriormente, não encontradas na Jornada Sem Fim, enquanto mantém seu personagem e nível atuais. O Patch 5.1 inclui as principais missões de cenário para Heavensward , Stormblood e Shadowbringers . Um conteúdo de Realm Reborn não está disponível no momento, pois a equipe planeja revisitar e aparar algumas das cadeias de missões para uma experiência melhor.

Confira as novas capturas de tela abaixo, mostrando parte do conteúdo que estará a caminho. E fique ligado na próxima Carta da transmissão do Producer Live, que será transmitida no dia 18 de outubro.

Enquanto isso, confira nossa análise oficial de Final Fantasy XIV: Shadowbringers aqui, bem como nossa entrevista na E3 2019 com o diretor de Final Fantasy XIV Naoki Yoshida aqui . Final Fantasy XIV: Shadowbringers já está disponível para PS4 e PC .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.