Depois de trabalharem juntos no Hitman 2 e no Hitman HD Enhanced Collection , o desenvolvedor IO Interactive e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram hoje que continuarão essa parceria em um novo jogo.

Detalhes do que este novo título é no momento não foram divulgados, mas parece que não será relacionado ao Hitman . Uma declaração do CEO da IO, Hakan Abrak, referiu-se a este projeto como estando em um "novo universo", aparentemente indicando que o Agente 47 não será o que ele centra. Informações adicionais sobre uma data de lançamento e plataformas também não foram fornecidas, além do fato de que elas chegarão a PC e consoles.

De qualquer forma, essas notícias não estão fora do campo de esquerda, pois sabíamos anteriormente que o IO estava trabalhando em um novo IP. Isso claramente parece ser o que é esse projeto misterioso, e o anúncio de hoje apenas confirma que o IO está desenvolvendo algo novo.

Dito isto, o trabalho em Hitman também não parece estar terminando. Embora a IO possa ter uma nova franquia no momento, Hitman 3 também está sendo trabalhado e pode voltar ao formato episódico que foi visto no relançamento da série há alguns anos.

Independentemente de quando ouviremos mais sobre esse novo IP e Hitman 3 , uma coisa é certa: o IO Interactive parece estar muito ocupado no momento. Com novos consoles chegando no final de 2020, talvez o estúdio tenha algo a lançar nessas novas plataformas em torno de seu lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.