Já faz algum tempo desde que vimos algo novo em Lost Soul Aside , o jogo PS4 altamente antecipado que faz parte do China Hero Project da Sony. Depois de estar ausente no início deste ano na ChinaJoy , no entanto, o desenvolvedor UltiZero Games lançou hoje algo novo, embora muito pequeno, no título.

Através da conta oficial do Twitter no jogo, Lost Soul Aside recebeu hoje uma nova arte conceitual que mostra o mundo em que ocorre. A imagem em questão é bastante escura e mostra uma tempestade. Também parece estar situado em uma espécie de cordilheira e o que parece ser um acampamento pode ser visto à distância. "Embora ainda não possamos compartilhar mais informações, a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando duro e agradece seu apoio e paciência", disse a legenda que acompanha a foto.

Olá a todos! Hoje, a equipe queria compartilhar uma nova arte conceitual para Lost Soul Aside. Embora ainda não possamos compartilhar mais informações, a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando duro e agradece seu apoio e paciência contínuos. pic.twitter.com/hGxSDxDmv8

- Lost Soul Aside (@Lost_Soul_Aside) 10 de outubro de 2019

Embora não haja muito aqui nesta nova arte conceitual que ilumine Lost Soul Aside , é bom saber que a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando no projeto. Faz pouco mais de um ano desde a última vez que vimos uma nova jogabilidade , mas espero que possamos ver e ouvir mais sobre o jogo em um futuro próximo.

Lost Soul Aside está programado para chegar ao PS4 no futuro, mas ainda não há uma janela de lançamento específica para o jogo. Enquanto isso, leia nossa entrevista com o criador do jogo, Yang Bing , se você ainda não o fez.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.