O futebol é o esporte favorito do mundo e parece que FIFA 20 é o videogame de futebol favorito do mundo. Menos de um mês após o seu lançamento, mais de 10 milhões de pessoas jogaram FIFA 20 . Esses jogadores completaram mais de 450 milhões de partidas, marcaram mais de 1,2 bilhão de gols e criaram mais de 5 milhões de avatares do VOLTA. Estes são números surpreendentes.

O sucesso do jogo se espalhou para seus meios de comunicação. Por exemplo, a r / FIFA cresceu 610,2% apenas no último mês. Este já era um grande subreddit, e o fato de crescer tão rapidamente mostra que a base de jogadores tem um tremendo entusiasmo. Isso mostra que as pessoas não estão simplesmente comprando e abandonando esse jogo, mas que estão se engajando ativamente com a comunidade e compartilhando suas experiências com outras pessoas. Impressionante. Dito isto, a recepção inicial do jogo na internet nem sempre brilhava. Logo após o lançamento, a hashtag #FixCareerMode estava em alta no Twitter .

Os DualShockers compararam o FIFA 20 com seu principal concorrente, o Pro Evolution Soccer 2020 . O PES 2020 oferece uma boa luta e até oferece jogabilidade superior e fidelidade gráfica. No entanto, o modo de criação de equipes do FIFA 2020 , FIFA Ultimate Team (FUT), acaba com a competição. Com mais patrocinadores, mais equipes e mais jogadores, o FIFA 2020 oferece muito incentivo para continuar competindo online.

Como você pode esperar, os números ao redor do FUT também são surpreendentes. 272 milhões de jogos do FUT foram jogados até o momento em que este artigo foi escrito e mais de 138 milhões de jogos foram jogados no modo competitivo "Division Rivals".

O novo e excitante modo "street" do FIFA 20 , VOLTA , também teve muito sucesso. Mais de 5 milhões de avatares foram criados para competir, e os cinco principais locais da VOLTA são Berlim, Roma, Lagos, Londres e Cidade do Cabo.

FIFA 20 está disponível em todo o mundo no PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Business Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.