Street Fighter V teve uma corrida bizarra. Quando foi lançado, quase quatro anos atrás, sua falta de um modo arcade tradicional causou alvoroço, assim como curiosidades gráficas e problemas de conexão. Os contadores de esmagamento pareciam fortes demais, havia muitas respostas para o zoneamento da bola de fogo, e a falta de escolhas de personagens exacerbou todos os problemas do jogo. Ao longo de três temporadas, no entanto, a Capcom trabalhou para consertar as coisas. Eles forneceram atualizações de equilíbrio, corrigiram o atraso de entrada do jogo e deram a cada personagem um segundo V-Trigger. Eles adicionaram 18 novos personagens. Picante. As coisas estavam começando a melhorar para o lutador em apuros. E depois houve a quarta temporada.

O primeiro novo personagem da quarta temporada, Kage, foi anunciado na Capcom Cup em dezembro de 2018. Embora divertido de jogar, seu design não era inspirado - ele parecia uma versão idiota do Evil Ryu. Por oito meses, porém, ele foi todas as novidades que recebemos da Capcom. O desenvolvimento havia cessado? A Capcom já estava focada em Street Fighter 6 ? A recepção medíocre de Kage começou a parecer uma sentença de morte para o SFV . Havia sérias preocupações de que Dumb Evil Ryu seria a adição final à lista do jogo - que o SFV estava morto.

No final de julho deste ano, a Capcom anunciou que E. Honda, Lucia e Poison se uniriam ao Kage para representar a quarta temporada da SFV . O jogo estava vivo.

E hoje, no Brazil Game Show, o produtor do jogo - Yoshinori Ono - dobrou . Ele anunciou uma série de "figurinos de torneios" que estariam disponíveis gratuitamente em dezembro. Mais importante, ele nos disse que esperássemos informações sobre "novo conteúdo" e "novos personagens" em breve.

Você quer ver novos personagens, certo? Você também quer conteúdo novo, tenho certeza de que é isso que todos estão pensando. Bem, sobre isso, teremos novas informações para apresentar sobre isso nas finais da América do Norte da Capcom Cup em novembro e na Capcom Cup em dezembro, por isso, se você puder, por favor, fique paciente até lá.

Novos personagens fazem sentido. As três primeiras temporadas de SFV adicionaram seis novos personagens por peça, e só vimos quatro na quarta temporada do jogo. Adicionar um novo personagem em novembro e outro em dezembro equilibraria essa discrepância.

No entanto, estou mais interessado na ideia de "novo conteúdo". Isso poderia significar que a Capcom planeja reajustar a situação do V-Trigger? Alguns personagens são capazes de roubar jogos com acesso fácil a habilidades e confusões muito fortes, e tem havido muita preocupação com a mecânica definidora do jogo . Um novo Super” Street Fighter V pode ajudar a equilibrar esse problema.

Alterações sistêmicas no final da vida útil de um   O jogo Street Fighter não tem precedentes. Street Fighter IV lançado originalmente em 2008, mas não foi até Ultra Street Fighter IV lançado em 2014 que o jogo introduziu o mecânico "Ultra Combo Double". Essa mudança permitiu que os jogadores usassem os dois combos ultra durante o decorrer da partida, às custas de causar menos danos a eles.

Uma revisão igualmente grande do SFV certamente ajudaria a revigorar a comunidade, pelo menos por um tempo. Até ouvirmos mais, confira os novos trajes Ono mencionados na galeria abaixo.

Fonte: Eventhubs


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.