David Gaider e Liam Esler, ex-designers da BioWare e Beamdog, finalmente fecharam a tampa de seu novo estúdio, o Summerfall Studios, que foi inicialmente cofundado em outubro de 2018 e agora estamos vendo um vislumbre do que o estúdio alinhou em seu primeiro jogo. . A equipe de produção também é ótima, como Troy Baker, que emprestará seu conhecimento como diretor de voz, o compositor de 'Journey' indicado ao Grammy, Austin Wintory na trilha sonora e Laura Bailey está alinhada para dar voz ao personagem principal, Graça. Chorus: An Adventure Musical é um musical de aventura que é uma parte da aventura dirigida pela narrativa e uma parte do musical interativo e é inspirado por personagens do episódio musical de Buffy the Vampire Slayer , "Mais uma vez com sentimento" e Wicked .

Em uma história convincente de perda e autodescoberta, os jogadores seguem a história de Grace, que assume o papel da musa depois que seu colega de banda é encontrado morto, concedendo a ela o poder divino da música, que pode ser usado para manipular personagens e alterar a realidade, por exemplo. , “Quando alguém é pego na melodia, pode mudar de idéia, confessar um crime ou até se apaixonar”. Depende de você, e a direção que você decidir seguir descobrirá como a história é contada. No meio de tudo isso, Grace também precisa provar sua inocência aos deuses míticos antes que eles tirem sua vida em troca.

"O poder de um deus ... como eu era digno?"

Refrão: Um Musical de Aventura! Escrito por @davidgaider , composto por @awintory , voz dirigida por @TroyBakerVA e estrelando @LauraBaileyVO , atualmente estamos colaborando com crowdfunding em https://t.co/BwjRNn9fMx ! 💞 RT! pic.twitter.com/d5JXkUPZbh

- Summerfall Studios ✨ #PAXAUS (@summerfallgames) 11 de outubro de 2019

Um dos muitos aspectos deste jogo que chamou minha atenção é a inclusão de deuses. Em Chorus: An Adventure Musical, os jogadores conhecerão todos os tipos de deuses e criaturas do mundo antigo, alguns assustadores, enquanto outros exercerão incríveis poderes mágicos. Os Estúdios Summerfall afirmaram que conheceremos diferentes locais que os deuses chamam de lar, que incluem as salas de reuniões do New Olympus, a boate Underworld, os salões enevoados do Relicário e de seus guardiões e do Minotauro.

Desde o início de Coro , você terá a oportunidade de escolher uma das três características que consistem em: Kickass (para os aventureiros), Inteligente (para o intelectual) e Encantador (para o carismático). Enquanto você continua tocando, esses traços podem ser aumentados de nível ou, se você gosta de uma mudança, pode escolher um novo traço. Se você gosta de um pouco de romance nos jogos que joga, está com sorte, pois, ao longo do jogo, se assim o desejar, pode paquerar, se apaixonar e cantar com dois de seus possíveis interesses amorosos.

Para tornar tudo isso possível, a Summerfall Studios espera receber US $ 600.000 no site de crowdfunding Fig, e eles já estão com 13% (no momento da redação) do caminho para sua meta. O projeto já recebeu financiamento inicial do Film Victoria, mas para levá-lo à produção, o estúdio precisa de mais ajuda. Eles esperam alcançar seu objetivo, o que permitirá ao estúdio adicionar dublagem completa, mais números musicais, tornar o jogo mais longo e mais extenso e adicionar mais opções de romance. Se você acha que esse é um projeto que vale a pena apoiar, acesse a página da campanha e ajude a equipe se tornando um patrocinador.

No momento, a Summerfall Studios tem apenas um lançamento em PC, mas se o jogo for bom no lançamento, eles esperam trazê-lo para dispositivos móveis, Xbox One, PS4 e Switch. A partir de agora, a equipe está olhando para uma data de lançamento de 2021.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.