A Sega realizou em 11 de outubro a 8ª edição do stream “Broadcast do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen ”. O riacho foi um dos mais longos que tivemos até agora. O compositor da série Sakura Taisen , Kohei Tanaka, falou sobre a música do jogo por quase uma hora e revelou muitos detalhes. Cobriremos tudo isso em um artigo separado em breve. O fluxo também incluiu a revelação de novos personagens desenhados por Noizi Ito, de Haruhi Suzumiya . Agora, vamos dar uma olhada na nova jogabilidade, capturas de tela e os novos detalhes da história do produtor Katano.

Durante o stream, vimos pela primeira vez algumas das peças de teatro em que os personagens principais estarão atuando .

Primeiro, temos uma versão de Momotaro para uma peça de teatro. Será a primeira peça que a New Flower Division faz, no primeiro capítulo da história. O produtor Katano mencionou que não vai muito bem, com o público zombando deles. O Teatro Imperial não tem fundos naquele momento, então seus acessórios estão faltando. Sakura, Hatsuho e Clarisse também acabam cometendo muitos erros. Katano disse que escolheu Momotaro como uma referência à primeira apresentação do Takarazuka Revue, que também foi uma peça de teatro Momotaro .

Sakura Amamiya interpreta Momotaro. Hatsuho interpreta o Oni. E Clarisse está fazendo o Macaco que acompanha Momotaro. Na história original de Momotaro , também há um cachorro e um faisão que acompanham Momotaro. Katano explicou que eles não aparecem porque o Teatro Imperial não tinha pessoas suficientes para eles. Anastasia e Azami ainda não estão lá. Além disso, nessa imagem, Clarisse está dizendo "ukiiii ukiiiii", como o choro de um macaco.

A outra peça de teatro revelada foi "Danan no Ai / O amor de Danan". Katano disse que essa é a peça de teatro que os personagens fazem no capítulo da segunda história. Foi feito para comemorar a chegada de Anastasia na Divisão de Flores. Ela está interpretando o herói da história, e Sakura Amamiya está interpretando a heroína. Os truques e adereços usados ​​na peça foram todos feitos por Reiji Shiba, o personagem mecânico dublado por Sugita.

Katano também mencionou que Danan no Ai é uma peça original e a primeira peça escrita por Clarisse. Isso significa que ela escreverá várias peças originais de teatro no jogo. Kohei Tanaka disse que a música que ele fez por ela é incrível. Também aprendemos que peças de teatro são mostradas através de sequências de anime. É uma das muitas sequências de anime do jogo feitas pelo Studio Sanzigen.

A seguir, havia um novo vídeo de gameplay, revelando alguns dos locais exploráveis ​​na Cidade Imperial de Ginza:

A música reproduzida no vídeo é intitulada Ruriruran Ginza Roman. É cantada por Mayu Yoshioka, e é o charasong de sua personagem Itsuki Saijo. Yohei Azakami mencionou que a cena mostrada com Seijuro, Elise e Margarethe juntos é particularmente engraçada.

O vídeo da jogabilidade mostra uma seleção de locais:

Primeiro, temos o Café Gilles du Lait. Seu nome é um trocadilho francês com Gilles de Rais e "lait", que significa leite em francês. Este café está localizado na rua principal de Ginza, Ginza Oodori. Também temos uma foto do interior do café, que tem um toque moderno popular entre os clientes. À direita do café, há a Ginroku Hyakkaten, uma loja de departamentos. O produtor Katano disse que nos envolvemos com esta loja em algum momento após a ocorrência de um "incidente". No fundo há um quadrado. O café também está perto da Roda Gigante. Katano disse que é inativo no início da história, mas se torna operacional em algum momento e há vários eventos relacionados a ela.

Em seguida, temos a estação, que funciona tanto como estação de trem quanto como estação de dirigível. É a principal porta de entrada e saída da Cidade Imperial. A estação também tem uma passagem conectando-a ao Grand Imperial Hotel. É neste hotel que a Força de Assalto de Londres fica estacionada após o início do torneio mundial.

O mais prestigiado Kabuki Theather do Japão, situado na Cidade Imperial de Ginza. Várias performances de Kabuki são realizadas, tornando o teatro muito popular. Nós já sabíamos que Elise é fã de Kabuki e costuma ir até lá, mas Katano revelou que Anastasia também é fã.

Em seguida, temos o Shinryuken, o restaurante chinês que serve como base da Força de Assalto de Shangai, atualmente responsável pela defesa da cidade. Shinryuken está localizado em Ginza Yokocho. De acordo com Katano, você pode realmente comer no restaurante, e Azakami lembrou-se de ter visto muitas cenas de comédia acontecendo lá. Quando ele está de folga, Shaolon trabalha como chefe de cozinha no restaurante. Sua culinária é realmente popular e muitos vão ao restaurante para provar. No beco à direita de Shinryuken, há uma cartomante. Katano disse que você também pode ir lá e ganhar sua fortuna.

Em seguida, temos a estação do bonde, dando a Ginza uma sensação ainda maior da velha escola. É bem perto da loja Wagashi, Mikazuki, que pertence à família de Hiromi. É perto da biblioteca também. Mikazuki vende dango, dorayaki e outros petiscos japoneses típicos.

Por fim, temos o Parque Mikasa. É nomeado após o Mikasa, o dirigível usado pela Força de Assalto Imperial em alguns jogos de Sakura Taisen . O parque está de frente para o mar e é particularmente apreciado pelos cidadãos.

Novas capturas de tela mostrando o interior do Teatro Imperial também foram compartilhadas.

Eles também alinharam todos os bônus de pré-encomenda específicos da loja revelados até agora. Alguns ainda estão em produção.

Eles também revelaram o tema PS4 que você obtém nas primeiras cópias impressas do jogo. O segundo tema do PS4 à direita será distribuído quando o jogo for lançado para aqueles registrados no " Teikoku Kagekidan Ouengumi". As pessoas registradas também recebem algumas informações com antecedência. Eles receberam os vídeos musicais de Hatsuho e Elise anteriormente, por exemplo.

O exclusivo projeto PS4 Sakura Wars será lançado em 12 de dezembro no Japão. O jogo está chegando ao oeste na primavera de 2020.

O próximo fluxo será realizado em 20 de novembro. Você pode conferir nossos resumos dos fluxos anteriores aqui:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.