Medal of Honor: Above and Beyond está sendo desenvolvido pela Respawn em colaboração com Oculus . Sabíamos há algum tempo que as duas empresas estavam trabalhando juntas de alguma maneira, com muitas assumindo que o resultado final estaria relacionado à Titanfall de alguma forma. Em uma entrevista ao LadBible , há muitas coisas que não sabíamos durante o desenvolvimento do jogo, de acordo com o diretor do jogo, Peter Hirschmann. Como o jogo já estava nos estágios de planejamento antes mesmo do Facebook abordar o Respawn.

Peter Hirschmann declarou: "Foi uma daquelas coisas que 'Deus não seria ótimo em trazer de volta a Medalha de Honra '" ", disse Hirschmann. "Pegue tudo o que aprendemos nos últimos 20 anos, todas as ferramentas modernas e faça um novo jogo de Medal of Honor ".

Hirschman afirmou que o Respawn estava “conceituando a narrativa, a estrutura e tudo isso” quando o Facebook chegou até eles e eles tentavam entrar em contato com Vince Zampella (CEO da Respawn Entertainment) por um bom tempo, querendo que seu estúdio criasse um título para Oculus Rift.

A Respawn levou seus planos para a Medalha de Honra a Oculus, incluindo quanto tempo e dinheiro o projeto levaria, e a empresa de propriedade do Facebook adorou. "Eles compraram no quarto", diz Hirschmann. “Eles dizem 'Sim, você acabou de descrever o que queremos fazer'. E nós ficamos tipo 'Oh, meu Deus, isso é ótimo'. ”

Houve um tempo em que Medal of Honor: Above and Beyond não era um título de realidade virtual. A Respawn vem conceituando o retorno da franquia antes mesmo de ser abordada por Oculus. O respawn geralmente faz jogos fantásticos e estou ansioso para experimentar esta versão em VR da série clássica, mas eu ainda adoraria ver um título da Medal of Honor que não requer uma unidade de VR. A série foi minha primeira introdução aos jogos de tiro em primeira pessoa e sempre terei um ponto fraco por isso.

Fonte: LadBible via Upload VR


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.