Toda terça-feira, faço um pequeno turno no meu trabalho diário e saio do trabalho às 13h. Com o almoço acabando, tenho a minha escolha de restaurantes para ir, mas sempre acabo no Zaxby's. É um dos meus lugares favoritos para obter uma boa salada e alguns dedos de frango. É o único dia em que almoço fora, por isso é um pouco de prazer que espero ansiosamente toda semana. Esta semana, eu não fui ao Zaxby's. Não recebi aquele delicioso Zalad azul com frango enegrecido. Também não recebi minhas suculentas cinco propostas de frango. E certamente não os mergulhei no saboroso molho Zaxby. Em vez disso, gastei esses US $ 20 em pontos FIFA para FIFA 20 Ultimate Team e não me arrependi nem um pouco.

E isso está longe dos únicos US $ 20 que gastei no FIFA 20 . De fato, seria um pouco embaraçoso dizer exatamente quanto eu gastei na slot machine virtual da EA. Então, você também deve gastar todo o seu dinheiro suado em dinheiro espacial da FIFA ? Provavelmente não.

Aqui está o negócio: quase nunca é uma boa ideia (no meu livro) colocar microtransações em um jogo de US $ 60. Jogos grátis são um pouco menos nojentos, mas mesmo assim, é difícil apoiá-los, devido à sua natureza predatória inerente. Ao longo dos anos, só vimos os problemas que os jogadores (principalmente pais e filhos) enfrentam em microtransações. Ver isso em FIFA 20 torna difícil para mim não querer eliminá-los completamente dos jogos.

Além disso, sou exatamente o tipo de pessoa para a qual essas mecânicas viciantes geralmente são direcionadas. Quando eu entro em alguma coisa, eu basicamente entro. Tenho uma personalidade muito viciante. No ano passado, participei tanto do mercado de transferências da FIFA que trabalhei os conceitos básicos em uma classe econômica que substitui como professora por um amigo. No segundo em que gastei dinheiro real no FIFA Points, sabia que poderia se tornar um problema se não me observasse.

Então, eu sou um jogador da FIFA que sabe jogar o mercado até certo ponto. Eu posso facilmente trocar meu caminho para um esquadrão decente o suficiente para o Ultimate Team . Na última temporada, meu lucro com transferências não foi nada louco, mas também não havia nada para espirrar. Por que no mundo gastaria dinheiro real em FIFA Points quando provavelmente não preciso?

Se estou sendo sincero, a resposta é bem simples. Eu só queria ver como o outro lado vive pela primeira vez. Sei que você não precisa gastar FIFA Points para formar um time. No entanto, sempre fiquei intrigado com as super equipes que os YouTubers montaram apenas porque gastaram uma tonelada de dinheiro nos primeiros dias. Não tenho o orçamento para replicá-lo, mas e se eu tentasse fazê-lo em uma escala menor?

Bem, você conhece o velho ditado, “se você não pode vencê-los, junte-se a eles”. Exceto, neste caso, é mais como “se você não sentir vontade de vencê-los, junte-se a eles”. A rotina de chegar àquelas equipes de maior classificação sem FIFA Points não é ridícula, mas é uma rotina. Você precisa gastar muito tempo trocando jogadores e fazendo investimentos inteligentes. Isso leva muito mais tempo do que rasgar mais de 200 pacotes e quase imediatamente acaba em um trono de moedas.

Então, quando descobri que revisaria FIFA 20 para DualShockers este ano, comecei a economizar dinheiro para dar à EA no lançamento. Isso não é algo que eu normalmente perdoaria. Você pode absolutamente conseguir um esquadrão repleto de estrelas através de trabalho duro e investimentos inteligentes. Você não precisa gastar FIFA Points. Há tanta informação por aí que o ajudará a chegar aonde deseja ir. Mas e se você gastar FIFA Points? Vale a pena, de alguma forma?

Para mim, a resposta é um retumbante "talvez". Eu sabia que tudo isso seria uma maneira de acelerar o caminho para onde eu provavelmente estaria no final de outubro. A menos que eu tenha tido sorte ridícula em abrir minhas embalagens, não era provável que eu tivesse uma equipe cheia de ícones. E foi exatamente o que aconteceu.

Quando o FIFA 20 foi lançado, eu já tinha uma equipe empilhada com meta jogadores da Premier League. Não havia ícones do meu lado. Jogadores de primeira linha como Mbappe, Neymar e Ronaldo estavam ao seu alcance, mas não valeram o investimento. Eu ainda tinha que (e ainda não) consegui um ícone no clube, embora pudesse pegar uma lenda de nível inferior, se quisesse. Em vez disso, eu tinha uma lista sólida da Weekend League, toneladas de forragens da SBC e muitas moedas para fazer investimentos.

É basicamente onde eu estaria depois de algumas semanas com o FIFA 20 de qualquer maneira, sem microtransações. No entanto, a grande diferença é que eu havia passado quase zero tempo triturando no mercado de transferências para construir esse ninho de ovos. Efetivamente, eu havia trocado meu dinheiro para voltar todo o tempo que teria gasto. De certa forma, isso parecia um comércio justo.

Ouça, como todo mundo, estou ficando velho. Tenho um emprego em tempo integral, esposa e cachorro para passar o tempo e artigos para escrever. Se eu posso gastar US $ 50 por mês e me manter um pouco competitivo na FIFA , isso quase vale a pena em um mundo onde não tenho horas para gastar jogadores em troca. É um grande mundo? Na verdade não, mas é cada vez mais atraente à medida que me aproximo e mais perto da sepultura.

Então, qual é exatamente o objetivo deste editorial? É uma visão um pouco introspectiva de como valorizo ​​o tempo e um lembrete de que as microtransações nem sempre são uma coisa totalmente ruim. Eles precisam ser regulamentados e mais proteções devem estar em vigor para jogadores mais jovens. No entanto, dar a um peido velho como eu uma maneira de permanecer competitivo quando não posso passar horas moendo moedas não é necessariamente uma coisa ruim.

Isso significa que vou dizer a todos e sua mãe para sair, comprar FIFA Points e rasgar montanhas de pacotes? Não, você não precisa. Desde que gastei dinheiro no jogo, tenho acessado o aplicativo da web mais do que nunca em meu tempo de inatividade e meu lucro com transferências disparou. Concedido, eu tinha aquele ninho para trabalhar; no entanto, você pode chegar ao mesmo local se trabalhar nele.

No entanto, vou dizer que passar uma noite apenas rasgando pacotes abertos foi incrivelmente divertido. E deveria ser. O depósito de dopamina quando você compra um grande jogador é muito bem projetado pelos beliscões da EA. No entanto, os pacotes recompensadores realmente não vêm com tanta frequência. É muito mais provável que você gaste 1.000 FIFA Points (dez dólares do mundo real) e receba absolutamente nada do que comprar jogadores utilizáveis.

É exatamente isso que torna relativamente fácil para mim deixar de gastar pontos. Certamente, o fluxo inicial de renda fácil foi uma boa maneira de começar rapidamente o jogo. No entanto, agora que tenho uma boa base de moedas e jogadores, é difícil entender o motivo de gastar dinheiro em pacotes. Esses momentos de euforia são muito poucos e distantes entre si para compensar todos os pacotes abaixo da média.

Em resumo, a única razão pela qual posso gastar dinheiro com os FIFA Points é avançar rapidamente nos estágios iniciais do jogo. A menos que você esteja gastando milhares de dólares em pacotes, as chances de você montar uma equipe de nível divino são bem baixas. Assim como na vida real, o trabalho duro será recompensado.

Obviamente, o grande elefante na sala é o impacto que as microtransações têm sobre crianças e jogadores que lutam contra o vício em jogos. Existem muitas pessoas escrevendo ótimas coisas sobre esse assunto , então eu vou apenas apontar para elas . É um problema real e algo que precisa ser tratado. Talvez eu tenha rido ao ver como é o outro lado da cerca do FIFA 20 , mas definitivamente não é algo que todos devam sair e fazer.

Não se preocupe em gastar FIFA Points. Os YouTubers fazem com que pareça legal e pode ser um pouco divertido, mas você não precisa deles. Invista de forma inteligente, e você terá esse Ronaldinho em sua equipe em pouco tempo.

Agora, com licença, o mercado de Alexandre Lacazette caiu e tenho algumas moedas para fazer.

O FIFA 20 está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.