“Modas dos anos 90! Atolamentos otimistas! Sass discou até 100! Piadas questionáveis! Drag rainhas! ” Murder By Numbers , o novo título Media Tonic, parece ser um título bastante interessante. Neste jogo ao estilo de coelho, você joga como Honor, um detetive de TV que acaba sendo acusado de assassinato na vida real. Você deve resolver o Pixel Puzzles para encontrar pistas, depois usar as pistas para interrogar testemunhas e desvendar a verdade por trás do caso:

Pelo que parece, Murder By Numbers está se transformando em um mistério de assassinato incrivelmente animado, cheio de personagens coloridos e um senso de humor explícito. (Muito parecido com outro jogo sim de advogado bem conhecido.) No entanto, o foco deste título são as partes investigativas em si:

O design dos personagens é do criador do jogo de namoro com pombos Hatoful Boyfriend Hato Moa (também conhecido como o melhor jogo já criado) e a trilha sonora é tratada por Masakazu Sugimori, que compôs músicas para o primeiro Phoenix Wright : Ace Attorney , bem como Ghost Trick Detetive Phantom , Joe Viewtiful , Breath of Fire IV e Professor Layton vs. Ace Attorney .

Atualmente, Murder By Numbers está disponível na Lista de desejos do Steam e tem uma data de lançamento planejada para o início de 2020. A sinopse da página oficial do Steam é a seguinte:

Resolver quebra-cabeças de pixels para encontrar pistas. Use essas pistas para interrogar testemunhas. Trabalhe seu caminho para a verdade ... ... e descubra o mistério de Murder by Numbers!

Los Angeles, 1996. Honor Mizrahi era apenas uma atriz em um programa de detetive de TV. Mas quando seu chefe acaba morto apenas alguns minutos depois que ele a despede, ela se vê estrelando seu próprio mistério de assassinato. Juntando-se ao SCOUT, um robô de reconhecimento jogado fora após um incidente misterioso, ela decide limpar seu nome - e uma nova dupla de detetives nasce!

Investigue uma série de assassinatos em estúdios de TV, shows de prêmios chamativos, clubes de drag e muito mais ...


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.