Granblue Fantasy Versus recebe um novo trailer com Zeta e Vaseraga, parceiros que trabalham para uma organização conhecida como Society. Ambos têm personalidades opostas e estilos de luta, mas se dão muito bem. Você pode ver a diferença de como eles lutam no trailer abaixo:

Zeta:

Este lutador destemido pertence à sociedade, uma associação que caça bestas primitivas. Ela formou um contrato com a arma de foca conhecida como Lança de Arvess.

Ela e seu parceiro Vaseraga recebem várias funções da Sociedade. Os dois geralmente batalham, mas confiam plenamente um no outro. Talvez o caráter alegre, mas teimoso de Zeta, e a calma inabalável de Vaseraga os tornem bons parceiros. Além de seus ferozes ataques de lança de médio alcance que mantêm os inimigos à distância, Zeta é hábil em combate aéreo ultra-rápido.

Vaseraga:

Este imponente guerreiro Draph também pertence à Sociedade. Ele formou um contrato com a arma de foca conhecida como Great Scythe Grynoth.

O tamanho intimidador de sua lâmina e sua imunidade à dor minam os inimigos de sua vontade de lutar. Sua atitude calma e fala fraca podem fazê-lo sentir-se inacessível, mas na verdade ele é uma pessoa gentil e gentil que sempre ajuda os necessitados. Seu espírito indomável, força física bruta e incapacidade de sentir dor resultam em um estilo de luta esmagadoramente agressivo. Recomenda-se que o oponente se aproxime com extrema cautela.

O boxart oficial e a edição limitada do Granblue Fantasy Versus também foram revelados no site japonês Game's Talk :

Granblue Fantasy Versus será lançado para PS4 em 6 de fevereiro de 2020 . Enquanto isso, confira os trailers dos personagens de Metera , Percival , Lowain e Ladiva, entre outros. Você também pode ler nossa entrevista com Kenichiro Takaki, da Cygames, para discutir a resposta à versão beta de Granblue Fantasy Versus e muito mais.

Em outras notícias interessantes, a equipe que trabalha em outro título da franquia - Granblue Fantasy: Relink - agora é tão grande quanto quando a Platinum Games trabalhou no jogo e continua crescendo.

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.