Fortnite , talvez um dos maiores e mais populares jogos de Battle Royale do mundo, foi cancelado ontem à noite durante um evento chamado The End, que tornou o jogo totalmente impossível de jogar. Agora, a especulação mundial ocorre quando todos assistem a um buraco negro em turbilhão, seja pela transmissão ao vivo ou pelo próprio jogo.

Ontem, o final da décima temporada de Fortnite aconteceu com um grande estrondo. Literalmente.

Os jogadores foram recebidos com cenas de um asteróide colidindo com o mundo que posteriormente criou um buraco negro que começou a sugar tudo do universo em direção a ele. Eventualmente, a ilha foi consumida, deixando os jogadores no espaço antes que eles também fossem consumidos, e então, com um flash final, tudo se tornou nada.

O evento da temporada X do Fortnite, The End, acabou com toda a ilha #Theend #Fortnite # PS4share pic.twitter.com/UbDe9wMuRw

- James Jarvis (@James_Jarvis) 13 de outubro de 2019

De repente, os jogadores não conseguiram jogar Fortnite: Battle Royale e Fortnite: Save the World. Em vez disso, eles ficaram assistindo a um buraco negro com uma luz azul girando por trás dele, semelhante à foto histórica que vimos no início deste ano, mostrando a primeira foto de um buraco negro.

A conta oficial do Twitter do Fortnite também excluiu todos os seus tweets anteriores, deixando apenas um vídeo ao vivo do buraco negro em execução. Os gostos do tweet estão em 312,5k no momento em que escrevo. O site também caiu , mostrando apenas o fluxo dos buracos negros.

Https://t.co/cTqXvOTuoa

- Fortnite (@FortniteGame) 13 de outubro de 2019

A transmissão ao vivo começou a mostrar números na escuridão, iluminada pela luz azul rodopiante. Ocasionalmente, ocorriam ao longo do rio e as pessoas começaram a especular sobre o que elas significavam. Os memes foram criados em massa, além de vários vídeos que mostram crianças ficando irritadas por não poderem jogar. O Twitter é basicamente um campo minado de conteúdo do Fortnite no momento.

As teorias de data e hora foram discutidas com uma pessoa, mostrando uma captura de tela de uma janela das Ferramentas do desenvolvedor do Chrome, mostrando a "data final" . Outro encontrou uma captura de tela de um documento de texto que aparentemente foi lançado por alguns divulgadores do Fortnite a partir de algum material promocional.

Elon Musk também se juntou ao hype dos eventos e twittou "Haha" com um retweet para uma captura de tela satírica de um artigo que ele twittou no início deste ano, alegando que ele comprou o Fortnite e o excluiu.

Haha https://t.co/hY3yDsrVqk

- Elon Musk (@elonmusk) 13 de outubro de 2019

Ninja também esteve ativo no Twitter falando sobre o evento, e em um ponto na noite passada ele deu uma dica na forma de um vídeo alegando que ele nem estava brincando. O vídeo mostra nada além de escuridão, com Ninja dizendo "Tacos" uma vez. Todos os comentários parecem acreditar que isso esteja relacionado às “Terças-feiras do Taco” e estão assumindo que o próximo capítulo do Fortnite começará na terça-feira.

À luz do evento, os jogadores de PC começaram a twittar por não conseguirem acessar o Lançador da Epic Games Store para jogar outros videogames. A Epic Games twittou que estava ciente do problema e instruiu os jogadores que podem pular o login para jogar jogos que não exigem que os jogadores estejam online. Também vi relatos de que o Reddit passou por um período de inatividade e, por brincadeira, está sendo vinculado ao evento Fortnite .

O Fortnite é, obviamente, derrubado propositadamente e não é resultado de um bug ou falha. O evento parece estar introduzindo a 11ª temporada do jogo e, conforme relatado por outros veículos, um novo capítulo parece ter sido vazado pela loja italiana da iOS da Apple . O boato é que um novo mapa estará chegando ao título.

Por enquanto, os jogadores ficam olhando para um buraco negro, esperando que algo aconteça. Se você não tem certeza de como o Fortnite se tornou tão popular, confira nossa história do jogo .

No momento, o Fortnite não está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.