Fortnite foi apagado da existência na noite passada, quando o evento The End ocorreu ao largar um grande asteróide na ilha, criando um buraco negro, sugando tudo o que existe no universo dos jogos para desaparecer. No entanto, enquanto o jogo em si não é jogável, existe uma maneira secreta de jogar um jogo ... dentro do jogo.

Como twittado pelo Fortnite News, há um mini-jogo secreto disponível para jogar, e tudo o que você precisa fazer é digitar o código da Konami. Introduzir o famoso código da Konami manterá a visão do buraco negro disponível, mas um minijogo com tema dos Space Invaders será sobreposto.

Se você fizer o código da Konami, poderá jogar um minijogo enquanto espera.

CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, B / O, A / X, INICIAR / ENTER pic.twitter.com/nJy7ILHBnv

- Fortnite News (@FortniteBR) 13 de outubro de 2019

Não se parece exatamente com Space Invaders, mas apresenta algumas referências do Fortnite . Você controlará uma fatia de pizza na parte inferior da tela enquanto o Burger Face cai dos abacaxis de cima para você. Uma pontuação alta também está disponível na parte superior da tela, para que você possa passar quantas horas restarem do evento acumulando pontos.

Para desbloquear o mini-jogo no Fortnite , insira o seguinte, dependendo da sua plataforma.

CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, B / O, A / X, INÍCIO / ENTER

Pelo menos agora você pode brincar ao redor do grande buraco negro em vez de apenas encará-lo, suponho?

O Fortnite está disponível para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, iOS e Android, com a nova temporada que deve começar esta semana, o que também pode introduzir um novo mapa.

Fonte: Fortnite News via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.