Postal 2 é bastante popular e um dos jogos mais famosos do Steam; infelizmente, a série nunca chegou a muito depois do jogo. Postal III foi extremamente decepcionante, e nos últimos anos acabamos de ver uma expansão para o Postal 2 e um remake do primeiro jogo da série. Hoje, Running With Scissors finalmente revelou seus planos de avançar a série com o Postal 4: No Regerts, que foi anunciado e lançado hoje para o Steam Early Access.

Este novo jogo não esconde sua clara inspiração e vincula-se ao Postal 2 , o que faz sentido, pois o Postal III não foi bem recebido . De acordo com o fundador e CEO da Running With Scissors, o Postal 4: No Regerts foi realmente lançado no Early Access para que o desenvolvedor receba feedback da comunidade e não repita erros anteriores. “Queremos garantir que não bombeemos um lixão (também conhecido como Postal III ) aqui, por isso estamos incluindo os fãs. Trabalhamos para eles e quero que eles estejam envolvidos daqui para a frente ”, afirmou.

Postal 4: No Regerts segue o Postal Dude and Champ depois que tudo o que eles têm é roubado e eles ficam presos em uma cidade fictícia da fronteira do Arizona chamada Edensin. Postal Dude deve então passar cinco dias tentando ganhar dinheiro suficiente para impulsionar sua vida novamente. Obviamente, esse dinheiro pode ser ganho de forma legítima e sem violência, mas a diversão do jogo vem do uso de todas as armas malucas e da interação com todas as facções estranhas. Desta vez, o Postal Dude também foi dublado por Jon St. John, o que deve agradar aos fãs de Duke Nukem (e Big the Cat?).

Embora a versão de acesso antecipado do Postal 4: No Regerts permita que os jogadores mexam com essas coisas, o Running With Scissors enfatiza que esta versão do jogo é "pré-beta" e uma "fatia vertical" do jogo que abrange apenas o primeiro dia do jogo. É certo que o Postal 4: No Regerts parece um pouco duro agora, mas espero que o jogo melhore ao longo do tempo e seja o divertido revival que essa infame série merece.

Confira as primeiras capturas de tela do jogo abaixo. Postal 4: Não há registros disponíveis agora através do Steam Early Access.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.