O WWE 2K19 viu o MyCareer Story Mode ter uma pista mais linear, com uma história divertida e ridícula, com sua Superstar criada, o brilhante Cole Quinn e a lista da WWE. O MyCareer Story Mode da WWE 2K20 ainda mantém esse espírito pateta, mas traz personagens criados por homens e mulheres para outra história de luta livre.

No início do vídeo acima, você pode ver o processo de criação de lutadores masculinos e femininos. Aceleramos um pouco o processo, para que você não precise me ver indeciso. É semelhante ao WWE 2K19, no qual você escolhe uma classe, que determina o seu conjunto de movimentos e a aparência dos seus personagens. Parece que lutadores masculinos e femininos têm a mesma quantidade de opções em termos de criação de personagem; essencialmente, não parece que um gênero seja favorecido.

De fato, grande parte do começo apresenta sua lutadora feminina, uma vez que ela se abre com sua superestrela criada em uma partida Money in the Bank contra pessoas como Ronda Rousey, Charlotte Flair e Shayna Baszler. Semelhante às correspondências do modo Showcase, existem objetivos que você deve concluir para progredir.

No entanto, depois de conversar com os desenvolvedores do Visual Concepts no evento de visualização, parece que a falha é uma opção desta vez. Não fomos informados de detalhes, mas parece que algumas partidas terão resultados diferentes, dependendo se você vence ou perde a partida. Novamente, o quanto isso realmente afeta a história não é bem conhecido, mas é algo novo para o Modo História da WWE 2K20 MyCareer.

O WWE 2K20 será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 22 de outubro de 2019. Você pode conferir algumas jogabilidades mais zaneiras do WWE 2K20 com o modo de cabeça grande ativado . Você também pode conferir nossa prévia para ver as impressões dos DualShockers sobre o próximo jogo de luta livre da Visual Concepts.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.