O jogo de estratégia inspirado em Chucklefish Advance Wars Wargroove foi bem-sucedido quando foi lançado para PC, Nintendo Switch e Xbox One em fevereiro. Até agora, o jogo teve uma quantidade saudável de suporte pós-lançamento, Chucklefish chegou ao PS4 , mas sua próxima queda de conteúdo será a maior ainda. Hoje, o Chucklefish revelou completamente o DLC Double Trouble gratuito, que traz novas unidades, comandantes, uma campanha cooperativa, lobbies públicos e privados para vários jogadores e muito mais para o já denso Wargroove.

Wargroove: a nova campanha do Double Trouble foi projetada para ser focada na cooperação, embora possa ser reproduzida a solo. Segue três novos comandantes - Wulfar, Errol e Orla - do clã Outlaw enquanto tentam derrubar um novo vilão chamado Vesper. Como mencionei, os lobbies multijogadores públicos e privados ficarão disponíveis com esta nova atualização. Novos mapas competitivos do Quick Play e missões Arcade também estão sendo adicionados. Quem gosta de criar mapas também ficará satisfeito com o Wargroove: Double Trouble , pois traz uma tonelada de novos recursos ao editor de níveis do jogo.

Para começar, existe um novo tema do mapa do Vulcão. Modificadores de unidade estão sendo adicionados para que os jogadores possam criar um tão forte ou fraco quanto desejarem, assim como os metalocadores que mostram onde a última ação aconteceu no mapa. “Gizmos” como alavancas que podem ser ativadas e desativadas, modificações no sistema do contador, ações que reproduzem sons e mais slots para carregar mapas também estão chegando neste DLC gratuito. Se você quiser saber mais sobre essas coisas e as inúmeras mudanças de equilíbrio que estão chegando no Double Trouble , consulte a publicação oficial do Chucklefish .

O Double Trouble não tem uma data exata de lançamento no momento, embora Chucklefish diga que está "atualmente na fase final de testes", portanto não deve estar muito longe. Atualmente, o Wargroove está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch digitalmente, embora esteja recebendo um lançamento físico para PS4 e Nintendo Switch em 29 de outubro. Você pode fazer o pedido antecipado na Amazon no momento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.