Existem muitos tipos de luta no WWE 2K20 , mas nenhum coloca tantos lutadores em um ringue quanto o Royal Rumble. O vídeo de jogabilidade WWE 2K20 Royal Rumble abaixo não tem a quantidade tradicional de WWE Superstars correndo para o círculo quadrado, mas dá uma boa olhada em algumas das Superstars mulheres. Você também pode ver o desempenho do jogo quando mais de quatro lutadores estão no ringue.

Acontece que o WWE 2K20 funciona muito bem quando há oito Superstars da WWE no ringue simultaneamente. No vídeo, Becky Lynch e Rhea Ripley estão sendo controladas pelo escritor Michael Ruiz, da equipe DualShockers, e pelo garoto de vídeo Mario Rivera, respectivamente.

Se este fosse um Royal Rumble real, os resultados seriam selvagens. Lynch não chegar aos dois primeiros lugares, porque Maryse a vestiu com roupas para fora do ringue seria um grande empurrão para Maryse. No final, Rhea Ripley, Alexa Bliss e Peyton Royce (da Iiconics) brigaram. Você só precisa assistir para ver quem ganhou.

WWE 2K20 é a mais nova entrada na franquia WWE 2K . É a primeira entrada que está sendo totalmente desenvolvida pela Visual Concepts, e não pela Yuke . Alguns novos recursos incluem trazer lutadores criados para o modo MyCareer, WWE Originals e um Four Horsewomen Showcase. Ao encomendar o jogo, você recebe o primeiro WWE Original chamado Bump in the Night, que apresenta "The Fiend" Bray Wyatt.

O WWE 2K20 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 22 de outubro de 2019. Você pode conferir nossa prévia para ver o que pensávamos da entrada deste ano. Você também pode conferir nossa entrevista com Becky Lynch, "The Man", onde discutimos o jogo e sua carreira. Também está disponível mais jogabilidade para assistir com uma divertida partida Hell in a Cell, apresentando EC3 e Ali de cabeça grande na arena The New Day .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.