Zombie Army 4: Dead War, a mais recente entrada na série spin-off de zumbis pós-apocalíptica do Sniper Elite , foi anunciada na E3 durante o PC Gamer Show com uma vaga janela de lançamento no início de 2020. Após uma provocação no final da semana passada, Rebellion revelou exatamente quando podemos jogar Zombie Army 4: Dead War para PC, PS4 e Xbox One hoje. O trailer abaixo não apenas apresenta um zumbi Adolf Hitler e tubarões zumbis, mas também confirma que Zombie Army 4: Dead War será lançado em 4 de fevereiro de 2020.

Atualmente, Zombie Army 4: Dead War é o único grande jogo confirmado para lançamento durante a semana de fevereiro. Dito isto, outros títulos como Ori e a Vontade dos Wisps, The Last of Us Part II, Gods & Monsters e Iron Man VR serão lançados naquele mês. Como um jogo de zumbi de tiro em terceira pessoa que favorece o jogo cooperativo, certamente se destaca de outros jogos lançados naquele mês. Os DualShockers experimentaram Zombie Army 4: Dead War na E3 2019, para que você possa conferir nossos pensamentos sobre isso. Nossas impressões de uma versão mais recente da Comic-Con de Nova York também estarão disponíveis em breve.

Você também pode conferir algumas novas capturas de tela para o jogo abaixo. Em 4 de fevereiro de 2020, o Zombie Army 4: Dead War estará disponível na Epic Games Store, Xbox One e PS4; de fato, ele já pode ser encomendado na Amazon . A Rebellion confirmou que a exclusividade da Epic Games Store do jogo durará um ano, por isso deve chegar ao Steam em fevereiro de 2021.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.