Embora o Google Stadia tenha uma janela de lançamento em novembro desde junho, nunca foi dada uma data de lançamento firme. Isso finalmente mudou hoje, no entanto, como Phil Harrison do Google revelou em um evento que o Google Stadia chegará em 19 de novembro de 2019. Um novo vídeo para a plataforma também foi lançado e você pode assistir abaixo:

O Google lançou sua plataforma de jogos baseada em nuvem na GDC em março . A empresa parece estar participando desse projeto, integrando-o fortemente a outros departamentos do Google, como o YouTube. Desde março, o Google realiza dois Stadia Connects para destacar todos os jogos que estão chegando à plataforma. Até agora, os únicos exclusivos importantes que tem são Gylt, Get Packed! E Orcs Must Die! 3, embora o último seja exclusivo por tempo limitado.

A Rockstar afirmou anteriormente que o Red Dead Redemption 2 estaria disponível no Google Stadia no lançamento, portanto, podemos esperar que esse porto chegue também em 19 de novembro. O Google Stadia será lançado em um mês bastante cheio, com Pokemon Sword and Shield e Star Wars Jedi: Fallen Order sendo lançados na semana anterior. O Google Stadia será lançado no mesmo dia que o Shenmue 3.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.