Em um anúncio que provavelmente não irá chocar ninguém, Shadow of the Tomb Raider está recebendo uma versão definitiva que inclui todo o conteúdo do DLC do jogo. Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition estará disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia e está previsto para chegar em 5 de novembro.

Embora Shadow of the Tomb Raider seja um jogo linear para um jogador, ele recebeu sete meses de suporte pós-lançamento. Este DLC incluía novos túmulos, roupas e armas. Como todas as outras versões definitivas de um jogo anteriores, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition incluirá todo esse conteúdo sem a necessidade de um passe de temporada ou a compra separada de DLC. A Eidos Montreal não está deixando os proprietários do Season Pass no pó, pois eles podem obter uma roupa da Definitive Edition de graça.

Se você quiser saber o que os DualShockers pensam sobre o jogo base, leia nossa análise . A Square Enix confirmou que Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition será a versão do jogo disponível no Google Stadia. É um título de lançamento para a plataforma, então podemos esperar que seja lançado em 19 de novembro.

Você pode conferir o trailer de revelação abaixo. Enquanto Shadow of the Tomb Raider já está disponível para PC, PS4 e Xbox One, aqueles que ainda não escolheram o jogo provavelmente vão querer ir com Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition após 5 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.