Atrasos públicos são bastante comuns na indústria de jogos, mas um desenvolvedor que publica publicamente um jogo anunciado por tempo indeterminado é uma ocorrência mais rara. Infelizmente, foi o que aconteceu hoje com Divinity: Fallen Heroes , um jogo de estratégia da Larian Studios e Logic Artists.

O Larian Studios, o cérebro por trás da série Divinity , fez o anúncio em seus fóruns e no Twitter. "É com um profundo sentimento de arrependimento que hoje anunciamos o Divinity: Fallen Heroes foi suspenso, pois comemoramos com carinho o trabalho realizado até agora", começa o post. “Trabalhamos com a Logic Artists há mais de um ano desde antes do anúncio, em 27 de março de 2019. Embora entusiasmados com a recepção do anúncio e com a energia de nossos fãs, levamos muitas coisas em consideração ao longo do últimos meses e hoje estamos prontos para falar sobre o seu futuro. ”

O jogo deveria sair em novembro, mas a Larian Studios explicou que “ficou claro para todos os envolvidos que o jogo precisará de muito mais tempo e recursos de desenvolvimento do que os disponíveis agora para realizá-lo, de uma maneira divertida e sustentável. Larian reiterou que ainda está trabalhando no Baldur's Gate 3 para PC e Google Stadia, enquanto a Logic Artists está se interessando por jogos próprios.

Todas as partes envolvidas parecem arrependidas por deixar o jogo em espera, com Larian afirmando: “Lamentamos os jogadores animados por Fallen Heroes, que terão que esperar um período não especificado, mas acreditamos firmemente que trazer Fallen Heroes para os fãs deve ser feito em uma linha do tempo que permita que ela seja desenvolvida adequadamente. Valorizamos o trabalho que todos colocaram em Fallen Heroes e, embora lamentemos seu status a partir de agora, todos concordamos que há um ótimo jogo que, às vezes, alcançará os jogadores que o aguardam. ”Embora o anúncio tenha sido feito por Larian Studios, Logic Artists incluiu uma declaração sobre a situação.

Nele, o estúdio confirma que não está apenas trabalhando em uma nova entrada na série Expeditions , mas também em um novo IP. “É sempre triste suspender um projeto emocionante, mas às vezes as realidades dos cronogramas de desenvolvimento e lançamento simplesmente se afirmam de maneiras que estão fora do controle de qualquer pessoa. Foi uma honra incrível trabalhar com Larian em seu IP Divinity, e todos na Logic Artists ficaram impressionados com o quão útil e acolhedor Larian foi ao longo do projeto. Não há dúvida de que aprendemos muito que beneficiará nossos próprios projetos no futuro, e sempre seremos gratos por essa experiência. Como nossa própria equipe se concentra totalmente na terceira parte da série Expeditions e em um novo PI, desejamos a Larian a melhor sorte com Baldur's Gate 3 . Mal podemos esperar para jogar! ”, Afirma o Logic Artists.

Embora Divinity: Fallen Heroes não esteja mais no futuro próximo, DualShockers garantirá que você saiba quando mais for revelado sobre Baldur's Gate III, o novo jogo Expeditions e o novo IP de Logic Artists.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.