Se você pensou que terminamos de exibir as imagens do WWE 2K20 , estava enganado. Este vídeo da jogabilidade WWE 2K20 Finn Balor e Ciampa nos dá um vislumbre de Balor em sua forma "Demon" e sua entrada completa. Oh, também está situado em algum castelo do inferno cercado por lava.

Você deve ter notado que uma certa estrela do NXT estará, de fato, na iteração deste ano do WWE 2K . Sim, estou falando de Tommaso Ciampa, o ex-campeão do NXT. Infelizmente, ele não fez o corte no WWE 2K19, mesmo sendo o campeão do NXT na época. Mas ele está aqui na WWE 2K20 , desta vez sem o cinto, já que Adam Cole (BAYBAY!) É o atual campeão.

Essa partida em particular é definida em um dos mapas mais zanier do jogo. O anel em si parece ser feito apenas de madeira, o que definitivamente não é seguro para quem dá uma pancada. O símbolo do Undertaker está gravado no anel "mat", o que pode indicar que é aqui que o Undertaker pratica quando não está na terra dos vivos.

O WWE 2K20 está programado para ser lançado em 22 de outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Temos uma série de vídeos e entrevistas do evento de pré-visualização do WWE 2K20 . Isso inclui nossa prévia do jogo, uma entrevista com "The Man" Becky Lynch e os primeiros minutos do modo MyCareer Story.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.