A Sony revelou que o serviço de streaming PS Now também estará disponível no PS5. A informação vem de uma entrevista com Yasuhiro Osaki, da Sony Interactive Entertainment Network. A entrevista está incluída na revista Famitsu desta semana.

Yasuhiro Osaki também falou sobre as próximas mudanças em relação ao PS Now. Basicamente, jogos mais populares serão adicionados ao PS Now todos os meses, mas o número de adições por tempo limitado também aumentará.

A entrevista também revela como a Sony não tem planos de trazer o PS Now para smartphones.

O PlayStation Now é um serviço de assinatura que permite aos jogadores desfrutar de mais de 700 jogos através de streaming. Alguns títulos são permanentes, enquanto outros são limitados no tempo. Atualmente, o serviço inclui jogos para PS2, PS3 e PS4. Isso é apenas um palpite, mas a Sony provavelmente adicionará jogos de PS5 algum tempo após o lançamento do console. O PS Now está atualmente disponível no PS4 e PC.

A Sony lançará o PS5 no feriado de 2020. Vários detalhes sobre o PS5 foram revelados recentemente, principalmente como a Sony ainda está trabalhando na compatibilidade com versões anteriores do PS4.

Fonte: Revista Famitsu via ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.