Game Freak, The Pokemon Company e Nintendo revelaram anteriormente Gigantamaxing, que é uma forma ainda mais poderosa do novo truque de batalha de Pokemon Sword and Shield, Dynamaxing. Essas formas permitem que certos Pokémon usem um movimento especial do G-Max, e hoje descobrimos que o Gigantamaxing também mudará drasticamente a aparência de alguns Pokémon. O monte de revelações de Gigantamax de hoje foram todos os Pokémons da Geração 1, como Pikachu, Eevee, Charizard, Butterfree e Meowth.

O Gigantamax Pikachu é provavelmente o meu favorito, pois lembra o design original do Pokémon. Pikachu foi emagrecido nos últimos anos porque se estabeleceu como mascote da série, mas sua forma Gigantamax é mais gorda, assim como seu design original. Seu movimento especial é o G-Max Volt Crash, que danifica e paralisa qualquer Pokémon que ele atingir. Dito isto, esta versão do Pikachu só pode ser obtida se houver dados salvos para Pokemon: Let's Go! Pikachu no sistema. Por outro lado, tendo Pokemon: Let's Go! Os dados do Eevee no seu Switch fornecerão a você um Eevee que pode Gigantamax em uma forma única e usar o G-Max Cuddle para danificar e apaixonar seus oponentes.

A seguir, Gigantamax Charizard, que parece mais um dragão do que nunca e tem o movimento G-Max Wildfire, que causa dano contínuo por quatro turnos em Pokémon que não são do tipo Fogo. Depois, há o Gigantamax Buterfree. Este Pokemon parece mais elegante do que antes e pode usar o G-Max Befuddle. Esse movimento fará com que o Pokémon alvo seja envenenado, paralisado ou adormeça, além de causar dano.

Finalmente, temos a abominação que é a forma Gigantamax de Meowth, pois alguém pensou que seria uma boa ideia esticar o corpo desse Pokémon. Ele tem o movimento G-Max Gold Rush, que causa danos e aumenta a quantidade de dinheiro que os treinadores recebem da batalha. Esta versão do Meowth estará disponível apenas via Mystery Gift até 15 de janeiro de 2020. Abaixo, você pode ver algumas novas artes e capturas de tela dessas formas:

Você também pode conferir o novo trailer com esses formulários abaixo. Pokemon Sword and Shield será lançado para o Nintendo Switch em 15 de novembro e você pode pré-encomendá-lo agora mesmo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.