A sequência do clássico cult Vampire: The Masquerade - Bloodlines foi adiada. Embora inicialmente prevista para um lançamento no primeiro trimestre de 2020, a postagem do blog para desenvolvedores de hoje confirma que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será lançado no final de 2020 .

Vampire The Masquerade: Bloodlines 2 será lançado mais tarde em 2020 do que planejamos. Simplificando, acreditamos que a qualidade é mais importante do que a liberação no primeiro trimestre.

- Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 (@VtM_Bloodlines) 16 de outubro de 2019

Embora todos os atrasos sejam decepcionantes, eu respeito a decisão. A qualidade de um jogo deve sempre ser priorizada e, se levar mais tempo para que isso aconteça, que assim seja. A postagem do blog detalha algumas das coisas que os desenvolvedores estão tentando corrigir:

Há algumas coisas que queríamos atingir em todas as circunstâncias quando decidimos seguir os passos de Bloodlines: Uma história profunda e ramificada; personagens fascinantes e incrivelmente agidos; o rico universo do mundo das trevas. Acreditamos firmemente que estamos no caminho certo para obter tudo isso.

Por outro lado, há a responsabilidade de evitar alguns dos problemas que afetaram o primeiro jogo, que foi famoso por ser lançado muito cedo. Nos últimos meses, ficou claro que manter a data original correria o risco de repetir esse erro. Nós não vamos fazer isso. No final, todos que trabalham neste jogo querem oferecer a você as melhores Bloodlines 2 que pudermos.

O primeiro V: TMB foi incrível. Na época, controlar um vampiro era uma experiência nova, e os elementos de RPG do jogo pareciam naturais e únicos. Vimos outros bons jogos de vampiros com elementos eficazes de RPG , mas nada desde então teve a mesma sensação de relâmpago em uma garrafa. No entanto, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é muito ambicioso, e se a equipe do Hardsuit Labs puder recapturar a magia do título original, fico feliz em deixá-los levar o tempo necessário. Vamos apenas torcer para que a famosa máxima de Miyamoto seja verdadeira - um jogo atrasado ainda pode ser bom, mas jogos apressados ​​costumam ser ruins.

Infelizmente, este não é o único jogo de letreiros que foi adiado recentemente. Muitos de nós da DualShockers ainda estamos sofrendo com a notícia de que Doom Eternal não será lançado este ano . As equipes de desenvolvimento que tomam o tempo que precisam são definitivamente boas, mas ser prometido uma coisa e receber outra ainda é frustrante.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será lançado em 2020 para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.