Manifold Garden é um jogo de exploração em primeira pessoa que está em desenvolvimento há sete anos. Durante o longo processo de criação , o desenvolvedor William Chyr manteve a comunidade completamente no processo, trabalhando no projeto ao vivo em seu canal Twitch. Hoje, Chyr anunciou que o jogo finalmente tem uma data de lançamento e está muito mais perto do que você imagina.

O manifold Garden é visualmente deslumbrante e apresenta alguns quebra-cabeças verdadeiramente impressionantes. O jogo é cheio de arquitetura trippy e Chyr usa-o em todo o seu efeito. O jogo vem ganhando consistentemente prêmios da convenção desde 2014 e é fácil entender o porquê. Obviamente, esse tipo de jogo não é a xícara de chá de todo mundo, mas se você gosta de jogos de quebra-cabeça, o Manifold Garden tem muito a lhe oferecer.

De muitas maneiras, o Manifold Garden me faz pensar em uma Antichamber mais bonita. Ambos são profundamente imaginativos e usam uma paleta de cores mínima para realmente tornar seu mundo pop. Por acaso, gosto mais da aparência do jogo de Chyr. Felizmente, Chyr pode oferecer níveis semelhantes de incompreensão. E, se a jogabilidade que vi até agora é alguma indicação, não há razão para acreditar que o jogo não fará exatamente isso.

O Manifold Garden será lançado em 18 de outubro. Faltam apenas dois dias. No lançamento, o jogo estará disponível no PC através da Epic Game Store e Apple Arcade. Em algum momento no futuro, ele também deverá chegar ao Steam e PS4, embora as datas para essas duas plataformas não tenham sido incluídas no trailer da data de lançamento de hoje.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.