A Operação 1, a primeira parada no roteiro do Gears 5 DLC, trouxe quatro novos personagens hoje. Mais dois personagens do Terminator: Dark Fate Character Pack também foram descartados hoje. Vamos começar com os quatro clássicos da Operação 1 .

Adicionado à programação estão COG Gear, DeeBee, Warden e General RAAM. Cada um desses personagens pode ser ganho através do sistema de totem ou comprando-os por 500 de Ferro . Estima-se que cada personagem levará cerca de 10 horas para ganhar com sangue, suor e lágrimas.

Embora esses personagens possam ser usados ​​como skins no Versus Multiplayer antigo comum depois de desbloqueá-los, eles são personagens separados em todos os outros modos. Isso significa que eles têm habilidades especiais em diferentes modos. COG Gear ganha novas habilidades nos modos Arcade, Escape e Horde. Eles podem reviver instantaneamente camaradas no PVE e receber recargas ativas por mortes no Arcade. Seus dois tipos de skins COG Gear são o Private Vermelo e o Private Casan. O RAAM geral obtém a mesma habilidade do Arcade. Deebee e Warden também só têm habilidades de Arcade - a capacidade deles é de ver inimigos através das paredes.

Cada personagem tem um desafio único a ser completado, se você deseja desbloqueá-los através do método do totem:

Em seguida, estão os personagens de Terminator: Dark Fate Grace, dublados por Mackenzie Davis, e o modelo Rev-9 Terminator. Eles se juntam à Sarah, lançada anteriormente, dublada por Linda Hamilton e ao T-800 como um pacote de personagens separado. Cada pacote de caracteres custa US $ 20 na loja da Microsoft.

Certifique-se de permanecer por um jogo completo sempre que puder, independentemente do personagem que você usa. O desenvolvedor do Gears 5, The Coalition, anunciou recentemente que vai reprimir jogadores que repetidamente abandonam os jogos distribuindo longas suspensões.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.