Koei Tecmo revelou novas informações sobre o Nioh 2 através da revista Famitsu desta semana. O bom é que a Famitsu, em um movimento extremamente raro, publicou um vídeo com todas as informações traduzidas em inglês através das legendas.

A informação mais notavelmente revela dois novos personagens Nioh 2 . O primeiro é Yoshimoto Imagawa, dublado pelo lendário Ryusei Nakao. Yoshimoto tem um Espírito Guardião na forma de um elefante gigante chamado Rokugezo. O segundo personagem é o yuki-onna Nohime, que já apareceu no primeiro jogo, e é dublado por Rie Tanaka, outro seiyuu extremamente popular.

Você pode conferir o vídeo da Famitsu abaixo. Certifique-se de ativar as legendas no canto inferior esquerdo. As capturas de tela mostradas no vídeo também estão incluídas na galeria abaixo.

A Koei Tecmo lançará o Nioh 2 no início de 2020 no PS4. Um novo beta fechado será lançado em novembro . Koei Tecmo também brincou que William voltará em Nioh 2 de alguma forma.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.