A Obsidian Entertainment anunciou quando The Outer Worlds será lançado em plataformas com horários específicos em vários fusos horários, além de incluir informações sobre o tamanho dos arquivos de atualização do Dia Um dos jogos.

Em uma postagem no fórum, no Obsidian.net , o Gerente de Mídia Social “Shyla” informou à comunidade os horários exatos em que os Outer Worlds deveriam chegar no PC, Xbox One e PS4. Eles também confirmaram que The Outer Worlds receberá uma atualização de um dia para cópias físicas no Xbox One e PS4. Diz-se que a atualização introduz ajustes e correções de otimização.

Para aqueles que jogam no Xbox One, eles encontrarão um tamanho estimado de download de 38 GB. Os jogadores do PS4 terão um tamanho estimado de download de 18 GB.

Quanto aos que compram digitalmente as versões Xbox One e PS4 do jogo, a atualização está incluída no pré-carregamento.

Para os tempos globais de lançamento das edições para PC do jogo, isso inclui compras na Epic Games Store, Microsoft Windows Store ou no Xbox Games Pass para PC, os jogadores podem esperar que o jogo entre no ar nos seguintes horários.

Quanto aos jogadores que jogam no Xbox One e PS4, o jogo será lançado nos seguintes horários:

Ontem, informamos que The Outer Worlds poderia ter sido um título aprimorado apenas para o Xbox One X depois que o PR declarou que não havia aprimoramentos nas versões do jogo para PS4 Pro. Os esclarecimentos vieram mais tarde, afirmando que o jogo também é aprimorado para o PS4 Pro. Incluirá texturas e resolução em 4K no Xbox One X e PC. Amplia para 4K a partir de 1440p no PS4 Pro.

The Outer Worlds deve chegar em 25 de outubro para PC, Xbox One, PS4 e, aparentemente, um dia para o Nintendo Switch .

Fonte: Obsidian via Twisted Voxel


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.