Após a confirmação de Broly ( DBS Super ) chegando ao Dragon Ball FighterZ e Android 21 chegando ao Xenoverse 2, mais informações vazaram na próxima edição do V Jump , lançada em 21 de outubro. Na revista, Bandai Namco e CyberConnect 2 revelaram novos Dragon Ball Z: Kakarot info: Gohan será jogável novamente durante o Buu Arc, junto com Vegito.

Gohan já é jogável nos arcos anteriores do jogo, por isso não é surpreendente. No entanto, é a primeira vez que ouvimos sobre a fusão Potara de Goku e Vegeta sendo jogável no próximo RPG de ação.

Temos todos esses personagens confirmados como jogáveis ​​até agora: Goku, Gohan (criança, adolescente e agora adulto) Vegeta, Piccolo, Trunks (durante a saga celular) e agora temos Vegito durante a Buu Saga. Os personagens de suporte incluem Krillin, Tien Shinhan, Chiaotzu e Yamcha.

A Bandai Namco também revelou através da revista que Dragon Ball Z: Kakarot tem um "sistema comunitário". Ao completar missões, vários personagens recompensarão o jogador com seu "Emblema da Alma". Colocar esses emblemas de alma no menu do Community Board liberará vários aumentos de estatísticas para seu personagem. É basicamente o poder da amizade encontrado em todo JRPG.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro no PC, Xbox One e PS4. Você pode conferir os últimos vídeos de trailers e jogos aqui e aqui . Você pode encomendar na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: ryokutya2089 via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.