Diz-se que o Google Stadia, quando revelado , permite que os jogadores experimentem seus jogos na TV com o uso do Chromecast e através de computadores, laptops e dispositivos móveis com o Google Chrome instalado. Em entrevista ao The Verge, Phil Harrison, o vice-presidente do Google explicou como o controlador Stadia seria conectado,

"O controlador se conecta diretamente aos data centers do Google - e não a qualquer tela específica que você esteja usando - para que você não precise sincronizá-lo novamente, digamos, com seu laptop quando parar de reproduzir na TV".

No entanto, o 9to5Google notificou um aviso de isenção de responsabilidade no vídeo mais recente do Google Stadia lançado em 15 de outubro. O aviso de isenção de responsabilidade informando que, no lançamento, o controlador não será totalmente sem fio. Embora o controlador possa ser conectado sem fio a uma TV com um Chromecast Ultra, a mudança para um computador ou telefone celular exigirá a conexão física do controlador por meio de um cabo USB-C.

A confirmação disso veio através de uma postagem no Reddit de um gerente da comunidade que disse o seguinte,

"Para jogos sem fio, isso é limitado ao Chromecast Ultra. Quando conectado via cabo USB, o Stadia Controller atua como um controlador USB HID padrão e pode funcionar em outras plataformas, dependendo do jogo e da configuração. ”

No vídeo acima, você também pode ver o dispositivo móvel e o laptop sendo conectados por um cabo, mas é claro, com tudo branco e brilhante, não é totalmente perceptível. O Verge , que também relatou isso, diz: "O Google nos diz que está focado em colocar a reprodução sem fio na TV primeiro, porque quer que essa experiência em tela grande seja a melhor possível".

O controlador do Google Stadia também foi confirmado como compatível com áudio Bluetooth, mas isso só será suportado após o lançamento . Parece que o controlador eventualmente terá os recursos para conectar-se sem fio, é apenas uma pena que aqueles que estão recebendo a Founders Edition em 19 de novembro não possam usar o suporte sem fio completo com o controlador Stadia.

Até então, o Google Stadia da Founder Edition será lançado em 19 de novembro, com o lançamento de Red Dead Redemption 2 no mesmo dia . A Stadia será lançada totalmente no próximo ano. Se você está se perguntando como o controlador se sente, enviamos Cameron para lá em setembro, para que você possa ler seus pensamentos aqui.

Fonte: 9to5Google


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.