Antes de seu lançamento no final deste mês, a Activision e a Infinity Ward anunciaram seus planos de monetização pós-lançamento para Call of Duty: Modern Warfare hoje, e acho que é um plano que muitos apreciarão.

A maior mudança para o Modern Warfare dessa vez é que os mapas pós-lançamento serão disponibilizados gratuitamente, em vez de serem vendidos de forma fragmentada ou no Season Pass. Todos os mapas que chegarem ao Call of Duty: Modern Warfare após o lançamento chegarão nas três plataformas gratuitamente, o que é uma maneira da Activision e da IW manterem a comunidade do jogo unida. Considerando que Modern Warfare contará com crossplay este ano, manter os jogadores juntos é sem dúvida mais importante do que nunca.

Para aqueles preocupados com a inclusão de caixas de saque ou caixotes no Modern Warfare também, bem, não se preocupem. A Activision diz que estará migrando para um sistema Battle Pass desta vez, com caixas de itens não sendo adicionadas ao jogo a qualquer momento, mesmo após o lançamento. "Todo o conteúdo funcional que afeta o equilíbrio do jogo, como armas básicas e acessórios, pode ser desbloqueado simplesmente jogando o jogo", especifica a publicação do blog.

Além disso, a primeira temporada do Passe de Batalha de Call of Duty: Modern Warfare não será lançada ao lado do lançamento do jogo no final deste mês. Em vez disso, o primeiro passe e sua temporada correspondente começarão mais tarde em 2019. “Antes de tudo, estamos todos focados em tornar a experiência do primeiro dia incrível. Segundo, é importante para nós que todos que jogam Modern Warfare tenham a chance de trabalhar no novo jogo e desbloquear todas as recompensas que estão esperando por você ”, afirmou o post.

Embora alguns possam não gostar do sistema Battle Pass, acho seguro dizer que é muito melhor do que o sistema de caixas de itens que a série Call of Duty ostentava anteriormente. No entanto, teremos que esperar mais alguns meses para ver como esse novo sistema de monetização funcionará com certeza.

Call of Duty: Modern Warfare está previsto para chegar na próxima semana, em 25 de outubro, para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.