Atlus e Sega revelarão novas informações no PS4, RPG de ação do Switch Persona 5 Scramble The Phantom Strikers em 24 de outubro, às 12:00 JST (Clique aqui para obter conversões de tempo) . A Atlus já provocou há algumas semanas um anúncio sobre o Persona 5 Scramble em 24 de outubro, mas a hora exata foi revelada agora. À medida que estamos chegando a essa data, o site oficial do jogo também foi atualizado com um novo visual, “Be Ready to Fight”, visto acima. Morgana também disse para ficar de olho em seu Twitter, pois é onde a revelação acontecerá primeiro.

Scramble Persona 5 O Phantom Strikers é o primeiro RPG de ação da Persona . Provavelmente deveríamos ter um novo trailer mostrando alguns dos personagens jogáveis, até que ponto o território de "Persona 5 Musou" é jogável, vendo o Omega Force em desenvolvimento e pelo menos uma estimativa da data de lançamento.

Enquanto isso, o Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão. Vamos começar o jogo, portanto, fique atento às nossas impressões. O Persona 5 Royal está chegando ao oeste na primavera de 2020, possivelmente em março . Você pode conferir a abertura do jogo aqui.

Por enquanto, você pode conferir o teaser anterior e o trailer do anúncio de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.