Em um pequeno vídeo, Atlus, Vanillaware e Sega revelaram novas informações sobre 13 Sentinels: Aegis Rim .

Primeiro, a Vanillaware anunciou uma nova demo de 13 Sentinels: Aegis Rim, que será publicada em outubro deste ano. Ele permitirá que você jogue por cerca de três horas, e você poderá transferir sua defesa para o jogo inteiro. O produtor da Atlus, Yamamoto Akiyasu, disse que aqueles que pensam que o jogo não vale a pena, porque não é um jogo de ação, definitivamente ficarão encantados com a demo.

Em seguida, a Vanillware anunciou que um código DLC para uma porta PS4 do Princess Crown será incluído nas pré-encomendas de 13 Sentinels: Aegis Rim.

A Princess Crown foi lançada pela primeira vez em Saturno em 1997 e foi desenvolvida pela equipe de Vanillaware, com George Kamitani liderando a equipe, quando ainda estavam na Atlus e a própria Vanillaware ainda não existia. Princess Crown é basicamente o primeiro jogo Vanillware após a rolagem 2D + combinação de vários protagonistas que eles fazem em quase todos os seus jogos agora. Vanillaware também observou que esta é uma porta PS4 da porta PSP lançada em 2005 da Princess Crown. Observe que a Princess Crown estará disponível apenas em "Winter". Você não poderá baixar o jogo imediatamente quando o 13 Sentinels for lançado em 28 de novembro. Princess Crown nunca foi lançada fora do Japão. Talvez ele obtenha uma localização através desta porta PS4 se esse bônus aparecer no lançamento ocidental de 13 Sentinels .

Em seguida, as pré-encomendas de 13 Sentinels: Aegis Rim também incluirão um código DLC para um tema do PS4. É diferente dos temas do PS4 encontrados no bônus de pré-venda específico da loja da Amazon, no bônus de pré-venda específico da loja da PS Store e na Edição Limitada do jogo.

Esse tema do PS4 mostra um dos 13 protagonistas, Iori Fujisaka (dublada por Atsumi Tanezaki) em seu Sentinel, nua, pois é assim que todos os protagonistas são quando pilotam.

George Kamitani desenhou a ilustração. O produtor Yamamoto Akiyasu mencionou no stream como a última vez que eles mostraram uma nova ilustração que Kamitani fez para o jogo, que não está no jogo em si, foi a ilustração do ano novo de 2013. Essa foi publicada antes do jogo ser revelado.

As encomendas de 13 Sentinels: Aegis Rim também incluirão um bilhete de loteria para participar de um evento de talk show que será realizado em março de 2020 em Tóquio. O evento de palestras contará com 13 funcionários da Sentinels: Aegis Rim e membros do elenco como convidados. 130 pessoas poderão participar no total. É um evento voltado para aqueles que terão 100% de 13 sentinelas limpos e resolveram todos os seus segredos.

Por fim, as pré-encomendas incluirão um código DLC para o 13 Sentinels: Aegis Rim Digital Archive. Como visto acima, permite verificar várias coisas do jogo principal, como as diferentes animações para cada personagem.

Escusado será dizer que quem já encomendou o jogo receberá tudo o que foi anunciado hoje.

O vídeo também recapitulou os diferentes bônus de pré-encomenda para 13 Sentinels no Japão.

Vanillaware já lançou uma primeira demo para 13 Sentinels em março . Ele incluiu um teaser para um novo jogo de fantasia sem título.

Exclusivo para o PS4 ( a versão vita foi cancelada ) 13 Sentinels: Aegis Rim será lançado em 28 de novembro no Japão. O jogo também foi anunciado no oeste, mas não tem estimativa de lançamento. Você pode conferir o trailer mais recente aqui com vários detalhes da história e do sistema de jogos, e aqui está uma jogabilidade do sistema de batalha, além de algumas explicações.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.