O Xbox Game Studios exibiu seu vídeo de unboxing do Elite Xbox Wireless Controller Series 2. O vídeo apresenta várias pessoas que desembalam o controle e nos dá uma boa olhada no que está incluído quando o controlador for lançado no próximo mês.

O vídeo entra no unboxing, mostrando todo mundo arrancando aquela pequena aba que segura o conteúdo com segurança por dentro e, em seguida, revela um estojo com o logotipo do Xbox X na frente. Então vemos as pessoas maravilhadas com o controle e girando os manípulos analógicos.

O estojo que o controlador vem possui uma porta de carregamento embutida no próprio estojo. Diz-se que cada carga completa do controlador oferece 40 horas de jogo. Também vimos as pás no verso do controlador. O vídeo mostra algumas das tecnologias disponíveis no Elite Xbox Wireless Controller Series 2, como a bateria recarregável interna.

Também há uma olhada nos thumbsticks de tensão ajustável, com uma demonstração de como fazer os ajustes, com a tensão mais forte aparentemente levando os jogadores de volta à tensão do controle do Xbox 360. Podemos ver o botão de perfil personalizável, permitindo que os jogadores configurem seus próprios perfis exclusivos para seus estilos de jogo em diferentes jogos.

Também está incluído na caixa o cabo do controlador, juntamente com outros polegares, pás e um d-pad. Há também um código de resgate de 14 dias para o Xbox Game Pass Ultimate incluído.

Ontem, Parris, o apresentador da Gamer Tag Radio, recebeu o próximo controlador por seu próprio vídeo de unboxing e depois foi ao Twitter para dizer que estava sendo perguntado se o Elite Xbox Wireless Controller Series 2 funcionaria ou não com o próximo console definido para ser lançado em seguida. ano.

Fui perguntado muito sobre isso e sim, o Xbox Elite v2 funcionará com Scarlett em 2020. Tenho certeza de que todos os controles do Xbox One são compatíveis com versões anteriores (em versões bluetooth mínimas)

- Parris (@ vicious696) 17 de outubro de 2019

A confirmação oficial veio de James Shields, gerente de produtos / marketing para acessórios do Xbox na Microsoft, confirmando que todos os controladores do Xbox One disponíveis no momento poderão conectar-se ao console Xbox Scarlett quando for lançado.

Sim - todos os controladores Xbox One!

- James Shields (@shieldsjames) 17 de outubro de 2019

Já tivemos essas informações confirmadas por Phil Spencer na própria E3, mas é bom obter uma atualização mais recente sobre a situação. Especialmente porque os controladores sem fio do Google Stadia parecem não oferecer suporte à reprodução sem fio para PC ou dispositivos móveis no lançamento .

O Xbox Elite Wireless Controller Series 2 será lançado em 4 de novembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.