A Bandai Namco publicou um novo trailer para SD Gundam G Generation Cross Rays . O trailer tem cerca de 30 minutos de duração e apresenta jogabilidade de todas as séries Gundam no jogo.

Como você provavelmente já sabe, a Cross Rays se concentra em Gundam Wing, Seed, 00 e IBO, e seus spinoffs. É um jogo de serviço de fãs puro, e inclui até personagens muito menores, como Shiho visto acima, um dos meus personagens favoritos em Seed .

No entanto, não existe uma história real de crossover. Cada uma dessas 4 séries Gundam tem suas histórias recriadas no jogo exatamente como aconteceram em seu anime original. Você pode usar qualquer unidade que você desbloqueou em qualquer mapa, independentemente da série.

Com isso dito, a Bandai Namco anunciou que vários personagens e unidades de outras séries do Gundam serão adicionados via DLC. Em dezembro, o jogo adicionará novos personagens e unidades do Gundam X, Turn A Gundam e Gundam AGE . Novas habilidades de piloto serão adicionadas também. Também foi anunciado um Season Pass, e eles continuarão adicionando conteúdo todos os meses até março de 2020.

O SD Gundam G Generation Cross Rays é lançado em 28 de novembro no PC via Steam, PS4 e Switch. A versão do sudeste asiático do jogo inclui uma tradução em inglês. É também a primeira vez que a série chega ao PC. Há uma chance muito alta de que a versão em inglês do Steam esteja bloqueada para o Sudeste da Ásia. Isso decorre de problemas de direitos autorais e é o mesmo problema que ocorre com as portas Steam dos jogos Super Robot Wars .

Você pode conferir alguma jogabilidade e a abertura aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.