Com pouco menos de um mês antes do lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order , a equipe da Respawn Entertainment anunciou hoje que o jogo agora foi oficialmente ouro.

A Respawn divulgou o novo hoje através da conta oficial do estúdio no Twitter, que incluía uma foto da equipe de desenvolvimento. "Mal podemos esperar para você embarcar nesta aventura pela galáxia conosco em 15/11", disse a legenda do tweet. "Que a força esteja com você!"

Estamos orgulhosos de anunciar que #JediFallenOrder ganhou ouro! Mal podemos esperar para você embarcar nesta aventura pelo Galaxy em 15/11.

Que a força esteja com você! pic.twitter.com/93gHxxzEGc

- Respawn (@Respawn) 18 de outubro de 2019

As notícias sobre a conclusão de Fallen Order chegam apenas alguns dias depois que nós da DualShockers pudemos dar as mãos no título . Joguei aproximadamente três horas de Star Wars Jedi: Fallen Order no início desta semana em um evento de pré-visualização e fiquei completamente impressionado com o jogo. Se você estava esperando por um fantástico jogo de Guerra nas Estrelas nos últimos anos, este parece finalmente oferecer a experiência Jedi que esperávamos. Na verdade, acho que esse pode acabar sendo o melhor título que a Electronic Arts publicou há anos neste momento. Vamos apenas esperar que eu esteja certo.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no PS4, Xbox One e PC no próximo mês, em 15 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.