O próximo capítulo de Final Fantasy XIV: Shadowbringers chega em 29 de outubro. Entre outras coisas, ele contará com um novo Gold Saucer Gate, um novo modo Game +, novas missões de cenário principal e, talvez o mais importante - um novo Raide da Aliança que empresta do mundo do NieR: Automata . Confira o trailer do novo patch - “Votos de Virtude, Ações de Crueldade” - abaixo.

Depois de provocar o conteúdo baseado no NieR, o trailer se concentra na nova masmorra do jogo - “The Grand Cosmos”. Possui um grande e poderoso palácio criado pelos elfos. Ele ficou inativo por muito tempo, mas um grupo de magos recentemente o reivindicou como seu. Eles o guardam com uma legião de familiares, por isso não devem estar dispostos a aceitar novos visitantes.

É uma coisa muito legal, mas o trailer muda rapidamente para o maior gancho do 5.1 - o novo Alliance Raid de 24 jogadores do jogo. O novo ataque representa um dos maiores crossovers da história dos videogames, pois traz o mundo e os personagens do NieR para o FFXIV . "YoRHA: The Dark Apocalypse" apresenta um monte de formas de vida de máquinas para lutar, e um monte de equipamentos e suportes inspirados pelo NieR para ganhar. Você também encontrará um personagem suspeito - um androide de olhos vendados, todo em branco. Ela se autodenomina "2P". Yosuke Saito e Yoko Taro recebem crédito como "criadores convidados".

Há várias atualizações adicionais que este trailer não apresenta. Por exemplo, o patch 5.1 aciona uma “Revisão de Criação e Coleta”, que promete melhorar a qualidade de vida de iniciantes e veteranos. Espere mudanças na interface do usuário, uma nova "opção de coleta rápida" e melhorias nas habilidades de "síntese rápida" e "dessíntese".

5.1 também apresenta um novo Gold Saucer Gate. Possui Yojimbo, e ele administra um novo mini-jogo chamado "The Slice is Right". O mini-jogo promete "testar os reflexos dos jogadores ... e pura sorte".

Como sempre, o novo patch incluirá novas Missões do Cenário Principal, novas Missões da Tribo das Feras e ajustes de equilíbrio. Os trabalhos de ninja, samurai e convocador, por exemplo, receberão "ajustes abrangentes em seus estilos de jogo", mas os outros trabalhos também receberão pequenos saldos e ajustes.

O novo patch será lançado no dia 29 de outubro e, enquanto isso, as festividades do Halloween estão em andamento. O evento sazonal deste ano chama-se “All Saint's Wake” e você pode encontrar todos os detalhes aqui . O FFXIV está atualmente disponível para PC e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.