Antes do aniversário de um ano de Fallout 76 , a Bethesda anunciou novas atualizações, como servidores privados, e uma data de lançamento para a expansão dos Wastelanders.

Lançado na próxima semana, o Fallout 76 terá servidores privados onde os jogadores podem ter seu próprio mundo que eles podem explorar com os amigos. Além disso, você poderá adicionar mods aos seus mundos. A única ressalva é que os jogadores terão que pagar para ter servidores privados.

Quanto à atualização dos Wastelanders, a Bethesda atrasou para o início de 2020. A atualização inclui recursos como opções de dislouge, NPCs humanos e um novo enredo.

Outras mudanças que vêm para o jogo são a Bethesda que planeja refazer aspectos dos sistemas de recompensa e desafio para torná-lo mais divertido para todos os jogadores. Além disso, eles continuarão adicionando novos itens e tipos de cosméticos à Loja Atômica do jogo. Entre os itens mais populares da loja, estão kits de reparo, kits de sucata, uma geladeira que funciona e uma estação Collectron, na qual você pode exibir itens encontrados no mundo.

Fallout 76 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. À medida que mais novidades forem surgindo sobre o jogo, informaremos você.

Fonte: Fallout.Bethesda


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.