Embora tenhamos que esperar mais uma semana inteira para que Call of Duty: Modern Warfare seja lançado nos consoles e PC, um aspecto do jogo agora está disponível hoje para ajudar você a se manter atualizado.

A trilha sonora completa de Call of Duty: Modern Warfare foi lançada e está disponível para ouvir nos serviços de streaming. A trilha é composta por Sarah Schachner, que já fez a trilha sonora de Call of Duty: Infinite Warfare , além de ajudar Call of Duty: Modern Warfare 3 . Esta é a segunda trilha sonora de Schachner de videogame de 2019, depois que ela também fez a composição do Anthem da BioWare no início do ano. E, independentemente do que você pensasse do Anthem , a música era realmente fantástica.

Em outras notícias recentes de Call of Duty: Modern Warfare , a Activision anunciou ontem que o jogo deste ano não incluirá mais caixas de itens. Em vez disso, os planos de monetização pós-lançamento virão na forma de um Battle Pass , assim como outros jogos como Fortnite e Rocket League popularizaram. O primeiro Battle Pass para Modern Warfare ainda não tem data de lançamento, mas será lançado antes do final do ano.

Se você quiser conferir a trilha sonora de Modern Warfare , você pode encontrá-la em anexo abaixo, via Spotify. Eu tenho ouvido um pouco e é ótimo até agora.

Quanto ao jogo em si, Call of Duty: Modern Warfare chegará ao PS4, Xbox One e PC daqui a uma semana a partir de hoje, dia 25 de outubro. Fique ligado ou após o lançamento para ler nossas impressões completas sobre a versão mais recente desta franquia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.