O lançamento do “simulador” anual de luta profissional profissional da Visual Concepts está chegando, trazendo sua grande lista de Superstars e Legends da WWE para o círculo quadrado virtual. Novos recursos, como os WWE 2K20 Originals , são os que definem esta versão das entradas anteriores. Se esse recurso em particular é o que mais o atrai, você ficará feliz em saber que a 2K acaba de anunciar o conteúdo de pós-lançamento dos WWE 2K20 Originals que o leva a alguns locais exóticos.

As edições Deluxe e Collector's de # WWE2K20 incluem toneladas de conteúdo pós-lançamento. Dê uma olhada nos temas de todos os pacotes de WWE 2K20 Originals!

Saiba mais sobre o jogo: https://t.co/BV0vveqi28 pic.twitter.com/SUzK7daSq9

- # WWE2K20 (@WWEgames) 18 de outubro de 2019

Como visto no tweet acima, o DLC Bump in the Night anteriormente revelado estará disponível em 28 de outubro, pouco menos de uma semana após o lançamento do WWE 2K20 . O próximo será Wasteland Wanderers, que evoca algumas vibrações pós-apocalípticas, que devem ser lançadas em algum momento do final de 2019. Um WWE 2K20 Original inspirado nos anos 80 está chegando na forma de Southpaw Regional Wrestling . Por fim, o DLC Empire of Tomorrow traz a lista da WWE para o futuro.

Todo o conteúdo pós-lançamento dos WWE 2K20 Originals estará disponível para quem possui a Deluxe Edition ou a Collector's Edition do jogo. Ambas as edições especiais também vêm com o jogo, Conteúdo Digital SmackDown 20th Anniversary Edition, WWE 2K20 Accelerator, WWE 2K20 MyPlayer Kickstart e WWE SuperCard Edição Limitada Roman Reigns e Becky Lynch (apenas na versão física). Se você encomendar qualquer versão do jogo, receberá o DLC Bump in the Night, que apresenta "The Fiend" Bray Wyatt.

O WWE 2K20 está programado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC em 22 de outubro de 2019. Se você quiser ver o que pensamos do jogo, confira a nossa prévia . Também temos entrevistas no site com a diretora criativa da Visual Concepts , bem como com as Superstars da WWE, incluindo a campeã da WWE Raw Women's Becky Lynch . Se você está interessado no modo de história do MyCareer, pode conferir os primeiros 15 minutos de jogo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.