Pokemon Sword e Pokemon Shield estão a menos de um mês e, se você planeja pegar os dois jogos no lançamento, talvez consiga adquirir este brilhante livro de aço dourado. A partir de domingo, os jogadores podem encomendar a entrada mais recente da série Pokemon na Target. Esta notícia veio do usuário do Twitter Wario64 exibindo o próximo anúncio semanal da empresa.

Semana-alvo de 20 de outubro (Pokemon Sword e Shield Double Pack Steelbook Edition pré-encomendas em https://t.co/O4hWpNQyxU em breve / domingo) pic.twitter.com/h1VPBwvOq9

- Wario64 (@ Wario64) 18 de outubro de 2019

Ao encomendar o pacote duplo de espada e escudo , os jogadores receberão um belo livro de aço, exibindo os dois novos lendários pokemon Zacian e Zamazenta (enquanto durarem os estoques) detalhados em ouro. Originalmente, isso só estava disponível na Amazon UK (agora esgotado), mas agora será muito mais fácil para os fãs dos Estados Unidos começarem a trabalhar. O pacote duplo custará US $ 119,99, mas se você não tiver dinheiro para isso agora, não se preocupe, a Target não cobrará até que os jogos sejam enviados. Isso dará a você algum tempo para economizar antes que saia.

A Nintendo o matou com seus livros de aço recentemente com The Legend of Zelda: Link's Awakening and Fire Emblem: Three Houses apenas para citar alguns. Só espero que eles mantenham essa tendência.

Pokemon Sword e Shield serão lançados no próximo mês em 15 de novembro exclusivamente para o Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.