A Kadokawa Games anunciou o LoverR Kiss para PS4 e Switch, chegando este inverno no Japão. O anúncio foi feito no evento "Kadokawa Games Dai Kanshasai 2019" em 19 de outubro.

LoveR Kiss é uma versão atualizada do LoveR , lançada exclusivamente no PS4 em março passado no Japão. O LoveR é o mais recente de uma série de jogos que misturam elementos de fotografia e sim de namoro, dirigidos por Ichirou Sugiyama. Jogos anteriores incluem Photo Kano e Reco Love (e True Love Story até um certo ponto). LoveR tem desenhos de personagens de Taro Minoboshi, que trabalhou em Root Letter e God Wars.

A novidade de LoveR é como inclui reconhecimento de voz para conversar com as meninas ou pedir poses durante as sessões de fotos. Cada garota também tem entre 4000 e 5000 linhas sonoras no total. Você pode ler mais sobre o LoveR através dos vários comentários e entrevistas de Sugiyama que traduzimos no passado. Você pode conferir alguma jogabilidade e ler sobre os personagens aqui , aqui e aqui .

O LoveR Kiss adicionará notavelmente uma rota de romance com a professora de química e biologia Himari Saiki, dublada por Sakura Tange.

A versão Switch do LoveR Kiss também usará o giroscópio do Switch para permitir que os jogadores mudem os ângulos da câmera durante as sessões de fotos. Mais informações sobre as novas adições estarão disponíveis em breve.

O LoveR obtendo uma versão atualizada não é uma novidade surpreendente, pois o jogo original está recebendo novas atualizações e modifica o DLC regularmente. A miríade de roupas arriscadas que a LoveR tem no PS4 também é um dos muitos exemplos para combater a “Sony censura tudo no PS4” e está “matando a histeria waifus” que alguns estão se espalhando. Sugiyama e a equipe continuam fazendo vídeos do Magical Yumina Vtuber toda semana também. Um novo vídeo foi lançado hoje com jogabilidade da nova rota Himari no LoveR Kiss. Eu, pessoalmente, sabia que eles adicionariam uma rota Himari em algum momento. Eu gostaria que eles adicionassem uma rota de romance séria com o personagem dublado por Sugita também, já que isso soa super divertido.

Um novo visual chave mostrando Lilia Takamura, uma das garotas do LoveR , está incluída abaixo, juntamente com o vídeo da jogabilidade Himari.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.