Sem surpresa, o Nintendo Switch se tornou o hardware mais vendido para o mês de setembro e continua sendo a plataforma mais vendida para 2019.

Mat Piscatella, analista de indústria do NPD Group, compartilhou as notícias em sua conta do Twitter, como costuma fazer.

US NPD HW - Nintendo Switch foi novamente a plataforma de hardware mais vendida em setembro e continua sendo a plataforma mais vendida em 2019.

- Mat Piscatella (@MatPiscatella) 17 de outubro de 2019

Não é de surpreender que o Switch tenha vendido especificamente bem no mês de setembro. O mês assistiu ao lançamento de The Legend of Zelda: Link's Awakening e ao lançamento do novo Nintendo Switch Lite , uma iteração menor e portátil do console, que custa apenas US $ 199. Os dois lançamentos coincidentes tornam o mês uma oportunidade perfeita para arrecadar dinheiro.

O que me interessa agora é como serão as vendas da Black Friday nesta temporada de festas. O outono está chegando e este feriado será o último para esta geração de console. Que tipo de queda de preço vamos ver desta vez? A Nintendo reduzirá o Switch Lite para US $ 150 na Black Friday? O pacote PS4 Slim também cairá para US $ 150? Definitivamente será uma temporada de economia neste feriado, agora que a geração de console está chegando ao fim.

Fonte: NPD


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.